Olas gentes, bem-vindos a mais um Craftlandia indica, hoje um anime que quando lê o enredo pela primeira vez pensei "Nossa transformaram o "Se eu fosse você" em anime
O filme de hoje é:
Your Name
Gênero: Romance
Indicada por: @Lynn
Mensagem do indicante:
Lynn: Animação e enredo perfeitos, um filme para se refletir e reassistir diversas vezes ao longo da vida! Têm muitos ensinamentos e uma história que prende E EMOCIONA... Já virou febre por aí várias vezes eu que só fui conferir agora a pouco, fiquei chocado com a qualidade surpreendente!
Trailer:
Sinopse do anime:
Mitsuha é uma garota do ensino médio que mora na cidade de Itomori, na região montanhosa de Hida, Japão. Entediada com a vida no campo, deseja ter uma vida mais agitada, querendo mudar-se para Tóquio. Com sua avó e irmã mais nova, ela faz kuchikamizake saquê e o leva como oferenda ao túmulo da família em uma montanha fora da cidade.
Taki, um garoto do ensino médio que vive em Tóquio, começa a trocar de corpo com Mitsuha por várias vezes. Eles percebem que isso não é um sonho quando seus amigos e familiares dizem que eles agiram muito estranhamente recentemente. Um dia, ambos decidem começar a se comunicar, deixando bilhetes. Um dia as trocas param causando curiosidade em Taki sobre o motivo, motivando-o a procurar sobre o povoado de Mitsuha, o que o leva a uma terrível descoberta, que o motiva a ir mais a fundo em suas pesquisas.
Taki, um garoto do ensino médio que vive em Tóquio, começa a trocar de corpo com Mitsuha por várias vezes. Eles percebem que isso não é um sonho quando seus amigos e familiares dizem que eles agiram muito estranhamente recentemente. Um dia, ambos decidem começar a se comunicar, deixando bilhetes. Um dia as trocas param causando curiosidade em Taki sobre o motivo, motivando-o a procurar sobre o povoado de Mitsuha, o que o leva a uma terrível descoberta, que o motiva a ir mais a fundo em suas pesquisas.
Detalhes sobre o anime:
Titulo original: Kimi no Na wa
Bilheteria: U$ 355 milhões.
Diretor: Makoto Shinkai
Personagem principal:
Mitsuha Miyamizu e Taki Tachibana
Dubladores originais:
Mone Kamishiraishi e Ryunosuke Kamiki
Dubladores brasileiros:
Michelle Giudice e Ítalo Luiz
Estudio: CoMix Wave Films
Tempo de duração: 1h 52m
Bilheteria: U$ 355 milhões.
Diretor: Makoto Shinkai
Personagem principal:
Mitsuha Miyamizu e Taki Tachibana
Dubladores originais:
Mone Kamishiraishi e Ryunosuke Kamiki
Dubladores brasileiros:
Michelle Giudice e Ítalo Luiz
Estudio: CoMix Wave Films
Tempo de duração: 1h 52m
Quer ver seu filme favorito exposto em um tópico como este?
Veja no tópico como: Clique Aqui!