[Craftlandia] Minha city + Beneficios

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MorlockBR

Neutro
Entrou
Jul 31, 2013
Cubos
0
Dono da City: MorlockBR
Nome da City[sub]: [/sub]Astro-City

Diamond Lote: 40x40 - 50k + terreno 10x10 sem ser vip no casarao :)
Lapis Azuli Lote: 20x20 - 10k + terreno 10x10 no casarao se for vip
Nome do colaborador: Nenhum :(
Beneficios da City: Quando voce compra, um terreno, voce ganha uma area 10x10 dentro do casarao, para vende seus itens, OBS:voce so ganha o terreno se voce for [VIP]

Foto:
XmnVV8d.png

FOTO 2:
HRcRELe.png

FOTO 3:
H22SU5Q.png

Essa foto sera atualizada, todo vez qui a ver uma alteraçao na city

#Chatiado #Trollado ;-; I'am have bem trolled -q nao sei fala ingles ;-; mereço um up pelo troll q levei -qqqq
ChatiadoVou te pegar na rua mlk acha que pode m trollar e sair ileso? pode nao cara pode nao -qq

kkkkkkkkkkkkkkk mals cara eu, escreve olhando seu comentario o serto e server 3, mais quem sabe ela nao var pro sv1 :)

Agora ele vai colocar : Meta: Trollar o Nasuke [X] ;-;

#Chatiado #Trollado [font=courier new'];-; I'am have bem trolled -q nao sei fala ingles ;-; mereço um up pelo troll q levei -qqqq[/font]
[font=courier new']Chatiado[/font]Vou te pegar na rua mlk acha que pode m trollar e sair ileso? pode nao cara pode nao -qq

Agora ele vai colocar : Meta: Trollar o Nasuke [X] ;-;

Meta Legal kkkkkkkkkkkkkkkk,

a city ta 40% pronta qnd eu termina o casarao, é o resto dos terrenos eu atualizo as fotos, quem quiser resevar terreno manda PM. OBS: Vale a pena compra um terreno la vlw :D

Dhr, se eu jogasse no 1 e n tivesse parado de jogar eu acho q compraria e.e'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar