Craftlandia no Maicon Kurster

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Catarinense

Neutro
Entrou
Jan 13, 2012
Cubos
0
Mais alguem viu a referencia do servidor no vídeo: "PIORES RELATOS DE WEB NAMORO" postado hoje pelo youtuber Maicon Kurster?

História dramática de web namoro que terminou em griff e ban permanente, recomendo assistirem haha.

obs: Fiquei muito surpreso quando ouvi a menção do servidor no video do Maicon e queria muito saber quem foi o jogador de free fire que mandou o relato kkkkk.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE FODA MANO
seria o D4nde ouvindo os player e divulgando o servidor ? :hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm: ( é brinks)

nos minuto 7:50 pra quem quer ir direto

Não sei pq, mas imaginei esse cara com um caminhão de jogar terra e ele jogando terra na casa de alguma namorada dele... sei lá agora pq pensei nisso:superpeppo:

Não sei pq, mas imaginei esse cara com um caminhão de jogar terra e ele jogando terra na casa de alguma namorada dele... sei lá agora pq pensei nisso:superpeppo:
Bota fé que eu me vi no lugar cara? lá com oito anos webnamorando: "aaah é? me trocou ? vou cercar tua casa com bloco do end e fosca-se" hsauhsauhsauhsa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar