Craftlandia um dia irá acabar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zPrassaTemp0

Craftlandiano
Banido
Entrou
Out 10, 2013
Cubos
0
Olá players.
Seguinte, a craftlandia, é um servidor de minecraft que existe desde 2011 ( Jogo desde o começo)
E lá, não tinham essas seguintes frescuras:
Os players "jogavam"
Sem frescura de hackers excessivos
Obviamente o lag era pouco por causa do numero de players, mas pelo menos todos estavam on
E o foco deste tópico: o Ban 00
A staff tá dando ban 00 por qualquer motivo, e nós players somos vítimas
Antigamente, você podia dupar 80000000000000kkkkkkk, que você voltava com vip ( LeonardoBruning ) rs
hoje em dia se você vai x1 com um plugin bugado 5x você toma ban 00, suas skills removidas e blocos
Ativa um vip de um "ELEMENTO" que é fraudado, e toma ban 00, sem ao menos ter culpa de nada.
O que você acha? Quanto tempo a Craftlandia ainda vai durar? 1 ? 2 anos ?
Deixe sua opnião :)
Não tem um por quê para excluir o tópico, é apenas um alerta, gosto muito desse servidor ;D ainda..

Na minha opinião, nem sei se passa desse ano... Vai depender muito do próximo servidor deles, e se eles dessem MR em todos os servers o número de players iria triplicar...

Acho que é impossível a craftlandia acaba pois
Craftlandia sempre inovando

Acho que talvez 7 meses..... Motos outros servidores que não pensam so em dinheiro estão crescendo....
Não leve isso como uma fraude :)

Olá,

A Craftlandia é simplesmente erguida por doações para manter os servidores.Se os jogadores pararem de doar pela troca de vip e coins ae a Craftlandia acaba.
Não desejo isso mais é a verdade.

Discordo dessa parte do dupar e apenas pagar vip para voltar, na época que o dupe apareceu pra valer todos que duparam uma quantidade considerável foram banidos permanentemente sem chance de voltar até maior decisão

Tudo acaba um dia...
Mas algumas coisas demoram muito para acabar!
E se a CraftLandia continuar do jeito que tá, ela não vai ser uma dessas coisas =/

CraftLandia só irá acabar quando admn quiser. Pois se for pelos players. Nunca irá acabar! :D

Boom, do jeito q a craftlandia vem banindo os cara ai sem motivos, é provavel que nao dure mais de 2 anos '--' slaa, vai q pode melhorar(dificil) maiis n percam as esperanças '-'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NA MINHA OPINIAO NAO PASSA DESSE ANO,EU FUI BAN00 SEM MOTIVO QUERO SABE A PORR@ DO MOTIVO,10 PLAYER NO ARES FOI BAN00 SABE PQ ? PQ 1 LIXO DE 1 PLAYER FRAUDO VIP E VENDEU PRA ESSES 10 Q INOCENTIMENTE COMPRO,E ELES Q LEVAM BAN00 ? SE LIGA,PENSA ANTES DE FAZE ISSO,NAMORAL ,500 REAIS ATOA,VAI FALI SIM !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar