[Craftlandia] Visão Geral

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheSyler

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 14, 2012
Cubos
0
Bem, como já fiz outras vezes, eu queria saber a opinião de vocês sobre o que está o servidor hoje, em questão de desempenho, de agrado, atendimento e tudo mais. Todos nós notamos uma melhora imensa nos últimos dias em todos os servidores, pararam as reiniciações de servidor a cada 1 minuto, diminuiu bastante o lag em todos os servidores, aumentou o número de integrantes da equipe craftlândia, e a inauguração do nosso novo servidor AURORA, quebra de recorde de usuários online, etc. (esqueci algo?? :huh: ) Mas como nem tudo são rosas, tiveram uns incômodos como lag no novo servidor, lag agravou um pouco depois da inauguração do próprio aurora (e ainda assim ficou melhor do que estava antes :) ) enfim, qual a visão que vocês tem do que possa melhorar ou ser mudado no craftlândia?? E que fique bem claro: MINHA INTENÇÃO NÃO É CRITICAR O SERVIDOR E MUITO MENOS QUERER QUE ELE SEJA DO MEU JEITO!!! apenas quero saber a visão geral da galera e inclusive dos staffers se possível, será que eles também estão satisfeitos com os dados do servidor?? É isso, argumentem :D

O server é bom em quase todos os sentidos. Os ruins que estão mais atona são alguns membros ai, o lag (olha q o server é imenso, com 330 on, tem gente q n guenta nem 5 pessoas no sv) e algumas áreas da craftlandia faltam ideias revolucionarias. Qnto ao atendimento, nao faço ideia porq procuro mt pouco, tirando na shout, q esta mt bom.

Eu acho que o servidor INGAME está muito bom, mas fracos em alguns aspectos, como esperar 1 hora para ser atendido na /modreq, a intolerância de alguns staffs (Né Rexona?), não escutarem os players em algumas ocasiões, mas fora isso está muito bom no resto dos aspectos como lag, etc.

Só o lag mesmo, mais isso não é por parte da STAFF, é como os DIRETORES já falaram. É o multiplayer da Mojang que é ruim, o resto está de parabéns.

Nunca se esqueça, "Este servidor é um privilégio, e não um direito."

O lag realmente esta comecando e nos irritar. Em outros aspectos, acho que deveria ter mais fiscalizacao nos locais de PVP, para o banimento de hackers.

Grato,

Só o lag mesmo, mais isso não é por parte da STAFF, é como os DIRETORES já falaram. É o multiplayer da Mojang que é ruim, o resto está de parabéns.

Nunca se esqueça, "Este servidor é um privilégio, e não um direito."

A questão do lag nós sabemos que, em parte, é culpa da mojang, mas não é toda culpa, você já jogou de madrugada?? O jogo é perfeito, sem lag nem nada. ok ok, são 80 players online na madrugada para 330 online ao dia, mas temos de concordar que isso pode melhorar, não? Tudo bem que o craftlândia é o maior servidor do mundo, mas quantidade é diferente de qualidade...

Eu acho que tão querendo abrir mais servidores, e não resolvem o lag e o problema de lotação dos demais.

Eu acho que o server é ótimo mas deixa a desejar em algumas coisas:
- As vezes demora pra atenderem modreq (AS VEZES)
- Agora que tem o aurora o server que eu jogo (Region) tá muito lagado nem sei porque =/
- E outras coisinhas menos importantes .-.

Eu acho que o server é ótimo mas deixa a desejar em algumas coisas:
- As vezes demora pra atenderem modreq (AS VEZES)
- Agora que tem o aurora o server que eu jogo (Region) tá muito lagado nem sei porque =/
- E outras coisinhas menos importantes .-.

Region tá sempre lag e.e

os servers eu acho que estao meia boca, ta tendo lag, demoras nos modreqs e etc, o maior problema que eu vejo mesmo é no fórum, vou ser bem direto mesmo, pessoas FALSAS fazendo de tudo pra virar cord, pouco se ferrando para as pessoas, respostas sem sentidos, duvidas ''ridiculas'', areas abandonadas, e eu preciso continuar falando? =/

E o pior é que agente mal pode criticar que tem risco de ser banido, poxa, nós estamos fazendo uma crítica construtiva, ninguém aqui tá xingando o server '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar