NEGADA Criadores de Conteúdo e Streamers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MatadorAKT

Excelente
Entrou
Nov 8, 2012
Cubos
0
Bom dia boa tarde e boa noite ,espero que a e direção de uma analisada antes de rejeitar.

Minha sugestão e o seguinte , eu como novo streamers na twitch e outras plataformas, tenho dificuldade de atrair um publico alvo pra minhas lives tenho pouco mas de 50 seguidores, querendo aumentar o publico alvo ,venho c a seguinte sugestão , analisar canais que estão começando e necessita de ajuda , liberar um período de adaptação para divulgarem seus conteúdos de maneira controlada no chat do game e o fórum . Mas com algumas
condições

1- usar um layout mostrando que e um streamers ou criador em analise
2- possuir uma boa qualidade de áudio e som como tbm uma boa conecçao com internet
3- Um limite de vezes pra divulgar seus conteúdos no chat do game pra não floodar o mesmo
4- minimo uma vez por semana fazer um sorteio significativo pra os membros inscritos.

sujeito a alteração e adçao de mais ideias.

EX de layout Feito por min ok.(Att. Matador-AKT)
https://drive.google.com/open?id=1Y1YcfHe4aWyM2vLjM5Ehrp7nu2b_kG6k

open

Infelizmente isso é algo que os jogadores iriam se aproveitar e divulgando algo inapropriado, mas sempre estamos aceitando "youtubers" onde streamers podem inscrever na vaga.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar