Negar uma sugestão não vai me parar mwahahaha
Tenho certeza que muitos aqui já se perguntaram por que o fórum só tem esses 12 emojis, não é mesmo? Mas agora você poderá criar quantos emojis quiser!
É só seguir o passo a passo:
1- Desenhe seu emoji
Primeiro, abra o Paint, clique em "Arquivo", depois em "Propriedades" e mude o tamanho para 20 x 20. Esse é o tamanho padrão de um emoji. Depois disso, clique em "OK" e use a lupa para aumentar a imagem. Agora liberte sua criatividade e desenhe o que quiser! Lembre de salvar todos os emojis no mesmo lugar, para evitar bagunça.
2- Faça upload no Imgur
Depois de desenhar todos os emojis, abra o site Imgur e clique em "New post", no canto superior esquerdo. Clique em "Browse" e selecione todos os emojis que você criou, depois clique em "Abrir". Salve essa página em um local de fácil acesso, você terá que acessá-la sempre que quiser usar um emoji personalizado.
3- Coloque o emoji nas suas mensagens
Bônus: são todos free, só copiar os endereços ou salvar esse link.
Tenho certeza que muitos aqui já se perguntaram por que o fórum só tem esses 12 emojis, não é mesmo? Mas agora você poderá criar quantos emojis quiser!

1- Desenhe seu emoji

3- Coloque o emoji nas suas mensagens

Quando você estiver escrevendo uma mensagem e quiser usar seu emoji, abra a página do Imgur que você salvou e clique com o botão direito sobre um dos emojis, depois, clique em "copiar endereço da imagem". Volte para a mensagem aqui no fórum, clique no ícone de imagem e cole o endereço no local indicado. Por fim, aperte "inserir", e pronto, você criou um emoji!
Dica: você pode copiar o endereço de qualquer emoji, não precisa ser só os seus!Bônus: são todos free, só copiar os endereços ou salvar esse link.