NEGADA Crise do diamante

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Shakaro

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 4, 2013
Cubos
0
opa vim dar uma sugestão

Minha sugestão é que os minérios voltem a vim na pesca e na escavação , só que em menor quantidade e de forma mais raro ( exemplo menor quantidade e menos chances de vim )

O diamante daqui um certo tempo acabará se tornando algo difícil e disputado de se ter porém todos precisam para reparar seus sets

Caso não gostem da opção do retorno dos minérios devolta na pesca então sugiro que aumentem a chance de achar diamante no minerar pq realmente estar muito difícil

Agradeço desde já

Shakaro karo

Também gostaria da volta dos minerios, mas iria desvalorizar a mineração =/

Sem contar que eu com 450 de reparação fui reparar um peitoral no vermelho e gastei 4 blocos de diamante

Apoio Demais !!!

Aham aham bora minerar 5 horas fazer 2 packs de bloco de dima ir pvp por 1 hora e acabar tudo e ir minerar dnv top top ... tenta viver isso talvez só tá vendo as coisas por enquanto
Não gostou sai do jogo meu amigo, o ruim do Brasileiro é querer tudo de mão beijada, colocar a macro pra upar, ir assistir Netflix e quando voltar ter uma hot de Diamante, o servidor foi feito pra ser desafiador, não gostou vai jogar Full PvP, e como disse anteriomente, não apoio.

Não gostou sai do jogo meu amigo, o ruim do Brasileiro é querer tudo de mão beijada, colocar a macro pra upar, ir assistir Netflix e quando voltar ter uma hot de Diamante, o servidor foi feito pra ser desafiador, não gostou vai jogar Full PvP, e como disse anteriomente, não apoio.

Bagulho é esse msm macro haha

E eu te pergunto a CL acostumou seus players desde quando 2012 né a usar macro e do nada deletam tudo e lançam um servidor e querem botar a glr pra minerar kkk n é bem assim amor

Bagulho é esse msm macro haha

E eu te pergunto a CL acostumou seus players desde quando 2012 né a usar macro e do nada deletam tudo e lançam um servidor e querem botar a glr pra minerar kkk n é bem assim amor
Já expressei minha opinião, os macros sugiram em meados de 2013 e só ficaram populares no ano de 2014,
o uso de macro ainda é permitido, mas a única diferença é que um player real irá ter mais vantagem contra uma maquina que fica ligada 24 horas.

E lembrando se você joga MINEcraft e não gosta de minerar, procure outro jogo que se enquadre aos seus padrões, porqu está no jogo errado, passar bem.

Já expressei minha opinião, os macros sugiram em meados de 2013 e só ficaram populares no ano de 2014,
o uso de macro ainda é permitido, mas a única diferença é que um player real irá ter mais vantagem contra uma maquina que fica ligada 24 horas.

E lembrando se você joga MINEcraft e não gosta de minerar, procure outro jogo que se enquadre aos seus padrões, porqu está no jogo errado, passar bem.

Faz uma votação pra ver qm gosta de minerar na CL, talvez todos ent estão no jogo errado ai acaba vc nerdzim minerando rs

Faz uma votação pra ver qm gosta de minerar na CL, talvez todos ent estão no jogo errado ai acaba vc nerdzim minerando rs
Minha ultima argumentação sobre tal coisa, teve sim uma votação sobre a economia e escolheram a forma mais dificil
sendo assim bem vindo a forma dificil, e como já disse quem não gosta vai pro Full PvP ou pra qualquer outro
jogo, só pare de ficar falando besteira em fórum de minecraft, quando tiver argumentos
cabiveis para falar sobre tal coisa me fale.

Vai desvalorizar o sistema de mineração. Há uma crise de diamantes porque as pessoas NÃO MINERAM

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar