Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sé loco tapatalk owna '-'zHey disse:oloku 169-4 horas da sua vida.
asuhsuas eu tava com 70 te passei facil facil '-'Galp disse:Olha eu ali, jajaja te passo
se você não cuba não venha descubar os cubadores XDHomeless disse:Voce faz um post sobre mostrando seus cubos, mostrando sua cubação, com o intúito de cubar.
cuboception
Passou pk eu parei apra almoçar ahushuashusaMarcos Guilherme II disse:asuhsuas eu tava com 70 te passei facil facil '-'
se você não cuba não venha descubar os cubadores xD
mais eu sou vou pegar o vip na promo '-' , até la vou cubarJhonycash7 disse:Reta final para o vip e assim mesmo.
Homeless disse:Voce faz um post sobre mostrando seus cubos, mostrando sua cubação, com o intúito de cubar.
cuboception
eita tu parou pra almoçar a manhã toda asusahasusauGalp disse:Passou pk eu parei apra almoçar ahushuashusa
obrigado não se impressione com a minha impressionalidadeAndrePlayerG disse:Incrível '-'
Nada, eu nem esquento, só fico puto por galera pegar minhas macros e nem se quer dar um likezinho, po eu nao cubo mas acho que é o minimo me ajudar com um cubinho por uma macro delicia =)Marcos Guilherme II disse:asuhsuas eu tava com 70 te passei facil facil '-'
se você não cuba não venha descubar os cubadores xD
hj eu mitarei tentado pegar 400 '-'CrazyBilly disse:Moh sdds quando peguei 300+ posts nesse rank
eita eu do like em todos seus macros uso de esc, acro, espada '-'Homeless disse:Nada, eu nem esquento, só fico puto por galera pegar minhas macros e nem se quer dar um likezinho, po eu nao cubo mas acho que é o minimo me ajudar com um cubinho por uma macro delicia =)
Bah brigadão, saindo das prova lanço mais duas =)Marcos Guilherme II disse:hj eu mitarei tentado pegar 400 '-'
eita eu do like em todos seus macros uso de esc, acro, espada '-'
vc owna nas macros
se vc não faz macro não venha desmacrar os macrodores
obs: vc tem 1586 cubos so de like '-'
e vc é o lek dos livro lvl 9 do ares -qqalokyy disse:ent c é o cubeiro mesmo hein doido
eita macrudo, assim que sai ja vou usar -qqHomeless disse:Bah brigadão, saindo das prova lanço mais duas =)
400 minutos para atingir essa metaMarcos Guilherme II disse:hj eu mitarei tentado pegar 400 '-'
eita eu do like em todos seus macros uso de esc, acro, espada '-'
vc owna nas macros
se vc não faz macro não venha desmacrar os macrodores
obs: vc tem 1586 cubos so de like '-'