Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Oloco, em um dia 800 cubos minha nossa kkk, não sabia.Infelizmente nunca superarei o rei dos cubos que pegou mais de 800 em um dia @BiriZ
ele passou 12 horas cubando. mito!Oloco, em um dia 800 cubos minha nossa kkk, não sabia.
Verdade Kkkk, bem Triste.ganhou mais um cubo com esse post
eu tbm com esse comentário
todo mundo sai feliz
menos a hns kkkk
Nossa, corajoso de mais ele, eu canso fica 1hr imagina 12 slk.ele passou 12 horas cubando. mito!
Eita, aí é cubeiro pakas.Cheguei a fazer 350 +- em uma conta antiga,nunca mais tbm
Cheguei a fazer 350 +- em uma conta antiga,nunca mais tbm
Eita, aí é cubeiro pakas.
Ainda Nem Existia Esse Negocio De Tempo De Uma Postagem Pra Outra,Tu Saia Comentando Sem Ver KKKKKKKKKKcoragem
obg obg
Sério que não tinha, nossa então era loco Cubar em, aposto que fazia a festa.Ainda Nem Existia Esse Negocio De Tempo De Uma Postagem Pra Outra,Tu Saia Comentando Sem Ver KKKKKKKKKK
Agora Fico Nutella
Real menSério que não tinha, nossa então era loco Cubar em, aposto que fazia a festa.
Cubou pakas em, 300 em um dia e muito. Sdds desse fórum.Real men
La pra 2015/2014 bang era loko
Meu Antigo Post: http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/top1-o.639982/#post-5675891
Eu cubo porque nem jogo mais kkk, única solução que restou.Cara, cl praticamente acabou com essa putaria, mas nego tá farmando cubo até o talo asuhesauesauesa