M Moramed Bom VIP Entrou Abr 2, 2014 Mensagens 2,344 Cubos 0 Nov 13, 2018 #1 Estou tentando transferir alguns cubos mas nao consigo, alguem poderia me dizer o porque? primeira vez q vi isso!
Estou tentando transferir alguns cubos mas nao consigo, alguem poderia me dizer o porque? primeira vez q vi isso!
Gameplay912 Guerreiro VIP Entrou Mai 5, 2017 Mensagens 29,069 Cubos 0 Nov 13, 2018 #2 A transferência de cubos não está disponível. Então será impossível transferir cubos. Só a staffs pode transferir cubos para a sua conta de Eventos ganhos no fórum/discord.
A transferência de cubos não está disponível. Então será impossível transferir cubos. Só a staffs pode transferir cubos para a sua conta de Eventos ganhos no fórum/discord.
pAtoVERME Bom VIP Entrou Ago 21, 2018 Mensagens 612 Cubos 0 Nov 13, 2018 #3 O processo de transferência de cubos ainda não é possível. Aguarde que em breve será implementado.
zShizu Craftlandiano Administração Entrou Jul 17, 2015 Mensagens 2,582 Cubos 0 Nov 13, 2018 #4 No momento, transferir cubos não é possível, mesmo com a opção. Qualquer novidade do fórum sera anunciado na changelog.
No momento, transferir cubos não é possível, mesmo com a opção. Qualquer novidade do fórum sera anunciado na changelog.
zShizu Craftlandiano Administração Entrou Jul 17, 2015 Mensagens 2,582 Cubos 0 Nov 13, 2018 #5 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.