[Curiosidade] Coincidência (história real)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FarRed

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 26, 2015
Cubos
0
ATENÇÃO: A história que você lerá a seguir realmente aconteceu, não é ficção.

Um homem chamado Edgar Allan Poe escreveu, em 1838, o livro A Narrativa de Arthur Gordon Pym. A sinopse era a seguinte:

"Pym está em um navio pesqueiro, mas as coisas começam a dar errado e a tripulação começa um motim. Quase todas as pessoas morrem e uma tempestade atinge a embarcação e os sobreviventes ficam à deriva no mar. Para sobreviver, eles capturam, matam e comem uma tartaruga marinha, mas não era o suficiente e o grupo decide, por meio do famoso palitinho, quem se sacrificará para alimentar os sobreviventes. Aquele que foi sacrificado foi Richard Parker. Algum tempo depois, os demais foram resgatados".

Quarenta e seis anos depois da publicação do livro, em 1884. Pessoas passaram pela mesma situação, só que sem o motim. Para sobreviverem, eles se alimentaram da carne de uma tartaruga marinha, mas, assim como no livro, não foi o suficiente e um dos homens teve que se sacrificar para que os outros sobrevivessem, e assim aconteceu.
Mas e o nome do rapaz que foi morto?
Richard Parker

O que acham disso tudo? Acredita ou não?

@-@ Manero eles só comiam tartarugas p-p até o carinha ali se sacrificar p-p para alimentar os parças ... @-@

yBrunoITZ disse:
@-@ Manero eles só comiam tartarugas p-p até o carinha ali se sacrificar p-p para alimentar os parças ... @-@
Na verdade a intensão era contar um fato que realmente me deixou arrepiado '-'
Slk quais as chances de uma coincidência dessas acontecer?

Quem disse que apenas zumbi tem a fome de um zumbi?

Ashaushu ja vi essa historia apesar de ter o livro ja em minhas maos -q

DP Zeus disse:
Tu sabe que eu acredito nessas coisas mn. Cê leu isso aonde?
Vi num vídeo de um canal do youtube chamado Acredite ou Não.
Nem postei na área do jornal porque estava com pressa e vi que ficou mal organizado e com poucos detalhes, daí decidi postar em OFF Topic mesmo :v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar