Curioso não?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jjunior1549

Neutro
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Cubos
0
Vejo que cerca de 10 pessoas foram banidas de ontem pra hoje no destiny, todos "Hack" e pelo TetsuTeppei, mais curioso ainda que grande parte desses players dizem que estavam lagados (o que não é motivo de ban belo o que eu saiba). Só quero entender uma coisa: de fato muitos banidos não estavam xitados, entao pq esse msm moderados (TetsuTeppei) os baniu?

Adeus fórum vou ser banido também

se ele baniu é pq os 10 estavam de hackers, ele nunca iria banir 10 pessoas sem motivo algum, tópico fechado e tag [FECHADO] adicionada ao titulo.

Jhoncoder disse:
se ele baniu é pq os 10 estavam de hackers, ele nunca iria banir 10 pessoas sem motivo algum, tópico fechado e tag [FECHADO] adicionada ao titulo.
Eu estava de macro, e fui banido, vc acha só pq fui banido eu estava de hack ?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Jhoncoder disse:
Claro que não, se fosse assim vc n iria ver revisão de ban no forum, humanos erram, assim como os staffers.

leandrovlogs disse:
Eu estava de macro, e fui banido, vc acha só pq fui banido eu estava de hack ?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
todos "Hack"
quando eu respondi me referia ao tópico, ele mesmo disse que todos eram hackers ;)

Criar um tópico pra fazer esse tipo de reclamação não dá em nada, se ta tão insatisfeito vai na ouvidoria :v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar