Cuscuz - A brincadeira mais mortal já inventada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StormBurst

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 25, 2014
Cubos
0
Só quem já teve infância sabe a tensão que era quando quase não tinha terra segurando o palito e era sua vez de tirar o punhado...
Ainda mais quando você era o japonês magrelo que mal falava português, era o alvo preferido ;=;

https://www.youtube.com/watch?v=cUfnXAjgvYc

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ainda brinco muito disso com meus amigos velho kkkkkkk

zMiticoPrOz disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ainda brinco muito disso com meus amigos velho kkkkkkk
Então você tem infância meu bom.
Quando eu era moleque inveitei junto com meus amigos um tal de "porrão".
A gente pegava uma bola e ia chutando pra tentar acertar o outro, se pegasse em alguem, mano...o cara tomava porrada até bater no pique.
Tinha gente que saia mancando depois de brincar disso kkkkkkk

StormBurst disse:
Então você tem infância meu bom.
Quando eu era moleque inveitei junto com meus amigos um tal de "porrão".
A gente pegava uma bola e ia chutando pra tentar acertar o outro, se pegasse em alguem, mano...o cara tomava porrada até bater no pique.
Tinha gente que saia mancando depois de brincar disso kkkkkkk
de antigamente eu até tenho sdds, pq agr é so murro na cara voadora chute na barriga pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zMiticoPrOz disse:
de antigamente eu até tenho sdds, pq agr é so murro na cara voadora chute na barriga pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais o nosso sempre foi assim ;-;

Melhor canal. e melhor brincadeira! brinco muito disso...

brigadeirow disse:
tenho 10 anos nem sei oq é isso
e uma brincadeira que fazem tipo um bolo de areia, e colocam algum palito, ou madeira em cima, e os cara que brinca tem que ir tirando a areia, sem derrubar o palito, se derrubar tem que correr até certo local, enquanto isso os outros vão ficar metendo cacete em você

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar