NEGADA Dano Alto In pvp Com pot damage

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Forum

Neutro
VIP
Banido
Entrou
Nov 25, 2012
Cubos
0
Ola
Vim HOJE
Abrir uma sugestão de possivel mudança no
Dano sobre potion Damage 2

Fiz uns teste com meu colega

E chega ser ''RIDICULO''

O dano em um p4 e p5
Não muda muito a diferença do dano de ambos encantamentos

Meu colega de p3/botap4
Quase tomou insta kill com 2X POTIONS DAMAGE

Creio que damage é algo bom mas está
Um pouco elevada o damage por meio de ''facil'' acesso

Da para criar pack de POTION
COM Apenas 4k de coins

Não chega nem ser algo exclusivo do /vip

Ele jogou lentamente 4/5 Potions e quase deu KILL
Em mim de p4
A regeneração 2

Não chega dar tempo de fazer efeito

Potion está liberada
/warp games
/minerar
/arena
/warp end

Chega ser ''PAIA'' no famoso ''buraco end'' 3/4 pião
Batendo espada

e um sorridente feliz com 15 potion dessa DISPARAR
Uma atras da outra em sequencia
Nos individuos

:)
SEGUE LINK/VIDEO Explicando tal ASSUNTO EM DETALHES VISUAIS

Não apoio, pot de dano sempre foi meio roubada, considerando que ela simplesmente ignora a armadura e somente ataca a vida do player, pode-se ir contra ela com cap, ou vida 2 (q tbm pode ser arremessável), e se vc estiver no Chronos até com maçã dourada dá.
Eu n lembro se antes dano 2 era proibida ou se tinha um delay maior entre poder lançar, mas de qualquer forma ao meu ver os players da Craftlandia estão muito acustumados em uma única forma de ir PvP, onde qualquer mudança gera um desconforto imenso, adapte-se, já tinha pot de dano 2 no server, porém graças a sugestões de players agora está muito mais fácil fazer elas, porém assim como está fácil pra um está fácil pra todos.
O q eu digo é, o negócio está balanceado (ngm está levando vantagem sobre ngm), o tipo de pvp do server mudou, é se adaptar ou ficar morrendo.
Não apoio

não apoio, como o Lehcki disse, da para ir contra essa pot usando capi, coisa que atualmente é indispensável em um pvp
Alias, prefixo errado hein, essa sugestão é para o Survival

Como citado acima, a poção de Dano Instantâneo 2 sempre foi "potente" assim, e dá para jogar contra ela usando a maçã do capiroto.

Não apoio.

tá não entendi nada, powxa to com sono não apoio, acho que essa sugestão é pra tirar a poção damage.

Não apoio, hoje em dia quase 100% dos players que vão pvp estão com a famosa maçã do capiroto, fora que também existe um certo tempo para poder tacar mais de uma poção diferente de antigamente que você conseguia tacar varias de uma vez só.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar