Sugiro que dê para alterar a data de nascimento.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nem staff pode, contatei o imcrazygames e ele disse q n dáApoio, não faz sentido ter que contatar a STAFF para alterar a data de nascimento!
Entendi, é porque lá nos Dados Pessoais diz que para alterar a Data de Nascimento, precisa contatar um Administrador, mas realmente tem descrições erradas lá e tals!Nem staff pode, contatei o imcrazygames e ele disse q n dá
Quando referido a ''administrador'' não é o cargo administrador, e sim os adm do siteEntendi, é porque lá nos Dados Pessoais diz que para alterar a Data de Nascimento, precisa contatar um Administrador, mas realmente tem descrições erradas lá e tals!
Lógico, eu sei!Quando referido a ''administrador'' não é o cargo administrador, e sim os adm do site
grosso.Lógico, eu sei!
N fui n kkkkkkgrosso.
ta grosso?''sugiro'' vc nao sugere nada não mlk, apoio
Ganha algo na data do aniversário? Certeza? Não sabia não!Devo estar errado mas acho que no aniversario você ganha uns cubo, daí evitaria alguma fraude e tal.