Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Verdade era top mas ainda ta bomzinhoyTunKK disse:Eu jogava a uns 3 2 anos atrásAchava muito legal quando não tinha as Montarias essas coisas.Agora ficou muito top.Mas não jogo deves em quando jogo DDtank Pirata.Com Painel Mas Bom Vídeo :d
AInda exite kkkkkkkk gostei da foto do perfilzMaggY disse:Nossaaaaa nem lembrava que esse jogo existiaaaaa <3
ASuahsuahuahsuahsua ValeeuuZieLExTerCraZY disse:AInda exite kkkkkkkk gostei da foto do perfil
Ae sim, gostou ?zFireSword disse:Ja joguei, so por causa de 1 amigo meu que chamou pra jogar rsrs
Antigamente ddtank era lotadãoooo agora ta mais ou menosiKaneki disse:Nunca joguei ddtank mas ja ouvi fala mt disso
Enviado de meu GT-S7560M usando Tapatalk
Cola lá no servidor 2, eu to jogando pouquinho kk ja vendi acc e to upando outra, eu enjoo e dps voltoMininoSombrio disse:Nossa man , sdds de joga , jogava em 2013 , top demais , a lan era lotada de nego jogando ... Bons tempos
Vídeo Top like
Jogava no s32 ou s42 nem lembro ms ;-;ZieLExTerCraZY disse:Cola lá no servidor 2, eu to jogando pouquinho kk ja vendi acc e to upando outra, eu enjoo e dps volto