De saỉda... ;D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DeathStroker

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 20, 2012
Cubos
0
Nunca pensei que fosse criar um tópico de despedidas haha
Enfim. Diferente do que muitos pensam, a staff é sim uma responsabilidade e principalmente comprometimento. Ela está sempre fazendo o possível e muitas vezes o impossível para ajuda-los. Infelizmente meu tempo está muito corrido ultimamente, por enquanto não posso continuar mesmo. Aprendi muitas coisas dentro da staff e também ensinei. Me lembro de passar horas com o [member=CapCamargo] e também [member=iBieel] assistindo o [member=Dorgado] programar e nos ensinar um pouco sobre java, ele realmente manjava MUITO. Acabei me interessando muito mais em programação depois de conhece-lo. Mas a CL continua em boas mãos. [member=TheSmooph] também é um excelente programador.

Me diverti muito criando o evento Campo Minado. Nome que na época [member=Dorgado] falou que não tinha nada a ver kkkk
Foi o seguinte:

[member=Dorgado]: E ai, Death. Qual vai ser o nome do evento?
[member=DeathStroker]: Ah.. deixa eu ver.. estava pensando em Campo Minado!
[member=Dorgado]: Campo minado?? Nada a ver! vai ser isso mesmo?
[member=DeathStroker]: Sim! kkk
[member=Dorgado]: Blz!

Também adorei fazer a cidade Sonic City do region2, trabalhar com o desenvolvimento da web-rádio e muitos outros.
Foi ótimo e uma experiência única.

Durante todo o tempo eu sempre adorei atuar na equipe e contribuir da melhor forma possível a todos vocês. Isso não teria sido possível sem o [member=TheSmooph] que foi o cara que me trouxe pra staff, muito obrigado pela confiança. Temos ai também o senhor [member=Ic3Man] que sempre foi meu parsa desde a época da moderação (Boatos que ele viveu a época dos dinossauros kkk -q).
Não podemos esquecer do [member=admin] que sempre esteve disposto a resolver o pepinos quando aconteceram kk. É também um cara super gente boa e está sempre fazendo o possível para manter tudo em ordem e funcionando.

[member=Dorgado] Foi um ótimo diretor, sempre admirei muito o trabalho dele. Conheci pessoalmente ele, ice, Theiago, fatarelli, samsung, etc. Dorgado é um cara super gente boa, tanto na real como na staff. Sempre soube manter seu papel de Diretor, mesmo tendo que ser rude muitas vezes para fazer a coisa certa, inclusive comigo.
Não vou citar os sub-diretores, administradores, moderadores e coordenadores. Tudo o que posso dizer é que são todos parte de uma grande engrenagem, se faltar 1 o resto não funciona.

Grande abraço a todos!
Atenciosamente, DeathStroker :P

Caraca, saiu a Sub-Direção inteira, mas vou sentir sdds death, sei o seu compromisso que tinha com a staff o/

Até mais cara, você era foda. Me atendeu várias vezes.

Espero que volte um dia. Abraço!

Quem será o próximo a sair?

Po cara Adeus é uma palavra muito FORTE quem sabe um dia volte ate mais o///

É assim? Sai a Sub-Direção toda e agora quem vai negar as sugestões? Que você volte logo :c

Agradeço ao senhor por ter me aceitado na Staff e me ajudado quando eu tava com problemas tbm q-q
Agradeço ao [member='Druszcz'] pelas suas dicas quando eu fazia alguma coisas erradas e ao [member='SrGuTo'] também.
Boa sorte ai [member='DeathStroker']

Para todo começo existe seu final, não diga adeus, pois adeus é uma palavra muito forte, diga um até breve ><!

Muito Triste Dizer ADEUS Espero Que Você Volte Algum Dia ^-^

Um excelente Sub-Diretor! suas criações, participações, todos seus feitos aqui foram muito bem feitos, obrigado por tudo que fez :D espero um dia que você tenha tempo, poder ver seu nick azul aqui de novo :P Boa sorte na vida, boa sorte em tudo Death! :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar