Alguem ae sabe algum site pra assistir ou baixar o deadpool ? ou sabe se ja ta disponivel na NetFlix ? se saber algum site pra baixar ele (pode ser torrent) me mande por via MP ou nesse tópico Obrigado :0
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Me passa algum link do Thepiratebay ae que ta dublado e som e imagem boa ? se tiver ?BigMikeGRR disse:Baixa no thepiratedbay ou assiste no popcorn time ou no mega filmes
Ja ta disponivel na Netflix ?xFiles69 disse:Netflix em pt ja saiu...
Sim esta pelo menos na de Portugal , se não assiste no mega filmes tem boa imagem bom som.zFlashPvP disse:Me passa algum link do Thepiratebay ae que ta dublado e som e imagem boa ? se tiver ?
Ja ta disponivel na Netflix ?
No netflix nao ta mas olha eu to pelo cell, fica dificil de eu procurar mas e so vc ur no google escrever thepiratedbay entrar e escrever Deadpopl dublado na caixinha e da enter ai vc baixazFlashPvP disse:Me passa algum link do Thepiratebay ae que ta dublado e som e imagem boa ? se tiver ?
Ja ta disponivel na Netflix ?
Haha como se vc nem fizesse isso o Brasil tem mas piratarua do que tudo n tem como evitariD4nielZ disse:Pirataria é crime.
Procure no Netflix.