Sarrei no ar -q e tou cm capinha ainda em haushashuauhshuas
[member=Zamasu] HAS BEEN SARRED !

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ashuashuahusSmoking4i20 disse:first o/
sarrei gostoso kkkkkkkGamerToddynho disse:Calma o Zamasu nem sentiu kkkkkk
Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
hausuhahuashuuhasDead20 disse:Boa print, kkkkkkkkkk mds!
vdd ahushuash preciso falar cm ti !! o Evento é até amanhã e só vc pode enviar pq o terreno é teu :V e quando acabar vam tirar umas prints pra postar aqui ... E da permi pra mim em toda área pq tem umas que n tou ;-; dai da la :V pra eu fazer caso eu chegue cedo !FarRed disse:Eu tava aí nesse dia heim q-q
S ajsuaysysys foi dlçDeu uns Zamasus ein -q
parei.
Assim vc me mata...Ganba disse:nossa kkkkkk
Shuasyssyyayshsgsmineurv disse:zamasu HAS BEEN SARED! kkkkkkkkkkkkkkkkk morri
Até mais que isso kkkk ele ta gravido e vai ter o zamasinhotoddynhoCavaleiiro disse:Deu uns Zamasu nele
Blé.. o zamasu n é ngm e.eSakamoto Ryouta disse:Sarrei no ar -q e tou cm capinha ainda em haushashuauhshuas[member=Zamasu] HAS BEEN SARRED !![]()
KKKKKKKKKKKKK ENTENDI A REFERENCIAxFelpsMAQUINISTA disse:Deu uns Zamasus ein -q
parei.
Acho que hoje é o último dia pra poder enviar as coords do terreno, manda MP.Sakamoto Ryouta disse:ashuashuahus
sarrei gostoso kkkkkkk
hausuhahuashuuhas
vdd ahushuash preciso falar cm ti !! o Evento é até amanhã e só vc pode enviar pq o terreno é teu :v e quando acabar vam tirar umas prints pra postar aqui ... E da permi pra mim em toda área pq tem umas que n tou ;-; dai da la :v pra eu fazer caso eu chegue cedo !
ashuashuauhshuashuZtrevor2154 disse:sarrada perfeita hueheuhe
I'm ninjaZamasu disse:dasdadsadasdaas mal consegui ver seus movimentos
vdd olha MP!FarRed disse:Acho que hoje é o último dia pra poder enviar as coords do terreno, manda MP.
Um sarrador profissional tem seus segredos para as melhores sarradas no ar !dpbd014 disse:Cm vc apertou shift no ar? u.u
Tava de Fly viado! kkkkkSakamoto Ryouta disse:Um sarrador profissional tem seus segredos para as melhores sarradas no ar !