NEGADA Deixar transparência abaixo de

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 29, 2019
Cubos
0
Tem essa parte no fórum que fica sobre um fundo preto.
"PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

GEMAS EM DOBRO
IP: chronos.craftlandia.com.br

(1.8 até 1.12.x)

IP: legacy.craftlandia.com.br
(1.5 até 1.12.x)"

Sugiro deixar o fundo transparente para ver o plano de fundo. A leitura fica a mesma é facilita a navegação pelo celular já que a gente clica no fundo preto achando que dá para descer e acaba clicando nos links sem querer.
Além de valorizar a imagem de fundo que deve ter dado trabalho para fazer e deixar o fórum mais bonito.

Seria interessante, é difícil navegar pelo celular mesmo, mas acho difícil ser aceita.

Seria interessante, é difícil navegar pelo celular mesmo, mas acho difícil ser aceita.
O que acho mais difícil é ter que ficar rolando para baixo para descer a shotbox, que uso raramente, e esse aviso que tampa umas duas telas aqui, se ao menos a fonte fosse menor e se pudesse destivar ou ocultar a shout seria 100% melhor navegar pois poupava meu tempo e os dados móveis.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar