NEGADA Delay.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zKingFx

Excelente
VIP
Entrou
Jan 27, 2018
Cubos
0
Olá,caríssimos leitores deste belíssimo tópico,há anos temos na craftlandia apenas 1 servidor no máximo ativo na Craftlandia pela versão 1.8,e esse é um dos motivos para a necessidade de mudanças para continuar gerando novas novidades e manter esse atual servidor Chronos por mais tempo possível.Então,este tópico será uma obrigação para a staff adotar e não apenas uma sugestão,o delay do Chronos precisa mudar.A grande graça da 1.8 é combar,fazer alguém errar um hit e combar,a graça da 1.5 é grudar o player e dropá-lo,esse é o maior motivo para alegria no pvp nessas versões,porém o delay do Chronos é apenas o básico,não tem graça jogar pvp nesse servidor porque é tudo tão simples,poucos hits no player,isso é Broxante,como vocês querem manter a graça do Chronos com o pvp sendo o mais forte da Craftlandia ( Acredito eu), comparando o número de players presente em cada gladiador.Eu,você jogador do Chronos, precisamos nos unir para garantir um pvp melhor nesse Chronos que é uma sofrência para jogar, eu,zKingFx,quero que os devidos responsáveis pela Craftlandia e pelo seu bom funcionamento garantam um Hit de qualidade,um pvp de qualidade,eu,sinceramente,quero um delay que possa combar o jogo,não quero necessariamente que grude o player no teto como 1.5,mas quero um delay diferente desse,eu quero um PVP DECENTE.

CONCLUSÃO : Após uma série de argumentos,eu não quero que isso seja ignorado,isso é de grande relevância para a boa convivência no Chronos,isso é estressante para nós,players do Chronos,eu quero um pvp decente,com hits bons,combos alucinantes,tudo que deveria ser assegurado em todo servidor da 1.8 e no Chronos não é.Fim.

Não vou aceitar negado como solução para o caso.

Se for em questao de por o pvp da 1.5 no chronos nao apoio.
Mas acho que se colocassem o pvp da 1.7 ficaria legal, pois alem de ter mais kb pega mais hit do que da 1.8.

N apoio no momento q o chronos está, qm sabe no futuro qnd a staff começa a trabalha namoral com os hack

Apoio, mas primeiro tem que resolver o tijolão né meu mano, a lógica é tão simples pra isso, no vídeo do Joy tá cheio de exemplo, ele em si toma dois hit dos cara de knock 2 e voa longe e depois ele pega a knock 2 dele comba um cara e o maluco não move 1cm do chão, e sim, vou reclamar disso até a staff fazer algo e se não fizer, bom, o server MORRE, porque simplesmente não tá dando pra trocar com os "honestos" kkkkkkkkkk

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar