Olá,caríssimos leitores deste belíssimo tópico,há anos temos na craftlandia apenas 1 servidor no máximo ativo na Craftlandia pela versão 1.8,e esse é um dos motivos para a necessidade de mudanças para continuar gerando novas novidades e manter esse atual servidor Chronos por mais tempo possível.Então,este tópico será uma obrigação para a staff adotar e não apenas uma sugestão,o delay do Chronos precisa mudar.A grande graça da 1.8 é combar,fazer alguém errar um hit e combar,a graça da 1.5 é grudar o player e dropá-lo,esse é o maior motivo para alegria no pvp nessas versões,porém o delay do Chronos é apenas o básico,não tem graça jogar pvp nesse servidor porque é tudo tão simples,poucos hits no player,isso é Broxante,como vocês querem manter a graça do Chronos com o pvp sendo o mais forte da Craftlandia ( Acredito eu), comparando o número de players presente em cada gladiador.Eu,você jogador do Chronos, precisamos nos unir para garantir um pvp melhor nesse Chronos que é uma sofrência para jogar, eu,zKingFx,quero que os devidos responsáveis pela Craftlandia e pelo seu bom funcionamento garantam um Hit de qualidade,um pvp de qualidade,eu,sinceramente,quero um delay que possa combar o jogo,não quero necessariamente que grude o player no teto como 1.5,mas quero um delay diferente desse,eu quero um PVP DECENTE.
CONCLUSÃO : Após uma série de argumentos,eu não quero que isso seja ignorado,isso é de grande relevância para a boa convivência no Chronos,isso é estressante para nós,players do Chronos,eu quero um pvp decente,com hits bons,combos alucinantes,tudo que deveria ser assegurado em todo servidor da 1.8 e no Chronos não é.Fim.
Não vou aceitar negado como solução para o caso.
CONCLUSÃO : Após uma série de argumentos,eu não quero que isso seja ignorado,isso é de grande relevância para a boa convivência no Chronos,isso é estressante para nós,players do Chronos,eu quero um pvp decente,com hits bons,combos alucinantes,tudo que deveria ser assegurado em todo servidor da 1.8 e no Chronos não é.Fim.
Não vou aceitar negado como solução para o caso.