DESTAQUE Departamento de Denúncias

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SleephGaming

Craftlandiano
Sub-Direção
Entrou
Abr 19, 2019
Mensagens
2,637
Cubos
20
Prezados,

Atualmente, contamos com nosso departamento de denúncias, disponível exclusivamente em nosso fórum. É lá que armazenamos as denúncias mais recorrentes e relevantes, incluindo registros de infrações passadas.

Se você testemunhou algum jogador infringindo as regras do jogo ou da comunidade, não hesite em denunciá-lo. Sua colaboração é fundamental para mantermos um ambiente justo e seguro para todos.

➔ Instruções para registrar uma denúncia:
Para que sua denúncia seja avaliada corretamente, ela deve conter:
  • Nick do jogador acusado.
  • Servidor onde ocorreu a infração.
  • Data e horário aproximados do ocorrido.
  • Provas (vídeo ou imagem) que demonstrem claramente a infração.
  • Motivo da denúncia, explicando a natureza da infração.
➔ Como abrir um ticket:
  1. No fórum, clique na aba "Tickets" localizada no canto superior.
  2. Selecione a opção "Criar Ticket".
  3. Por padrão, o departamento de Denúncias será selecionado automaticamente, pois é uma das categorias mais utilizadas.
Preencha o formulário com as informações solicitadas, de forma clara e objetiva.

➔ Atenção: É fundamental que o motivo da denúncia esteja correto e condizente com a infração. Por exemplo, denúncias de abuso de bugs não serão aceitas se o motivo indicado for uso de hack.

Veja abaixo a lista completa de motivos aceitos para denúncias:
  1. Abuso de Bugs
  2. Anti-Jogo
  3. Apologia / Discriminação / Racismo
  4. Anúncio no Chat Global
  5. Chantagem e/ou suborno
  6. Hacks, mods e/ou clientes alternativos
  7. Construções irregulares e/ou inapropriadas
  8. Conta Fake
  9. Divulgação de Servidores
  10. Falsificação de Provas
  11. Flame
  12. Flood / Spam
  13. Griegfing com blocos, água e/ou lava
  14. Invasão com/sem sethome pública
  15. Nica inadequado
  16. Ofensa a STAFF
  17. Ofensa (Geral)
  18. Perseguição
  19. Roubo
  20. Skin inadequada
  21. Uso inadequado do Chat Anúncio e/ou Megafone
  22. Uso irregular da tag MITO
  23. Mensagem automática no Chat
  24. Comércio de contas/itens por dinheiro real
  25. Ofensa ao Servidor
  26. Palavras inadequadas - Baixo calão
  27. Fórum
  28. Fraude

➔ Lembrando: Todas as denúncias são anônimas. Somente você e a equipe da STAFF terão acesso às informações relacionadas ao caso.
➔ IMPORTANTE:

» Qualquer ticket deve ser preenchido com todos os detalhes corretamente e plausíveis, sem enrolação, assunto desnecessário que ocorreu em A.C e bla bla bla. Tickets como esses, serão vistos como mal-informados e serão automaticamente NEGADOS.

» Denúncias de "Roubo" deve conter VÍDEO/PRINTS de conversas in-game. A staff não se responsabiliza por comércios tratados fora do JOGO.

» Denúncias de "hacks, mods e/ou cliente alternativo" É obrigatório que o vídeo de denúncia inclua a gravação original, sem qualquer tipo de modificação, como efeitos de "slow motion".

» Reanálise de denúncias de hacks, mods e/ou clientes alternativos apenas serão aceitas caso sejam apresentadas novas provas.
» Mais informações em breve.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo