Eu acho que a população teve mais de 4 anos para protestar a respeito disso e deixa pra começar a fazer manifestações sobre não ter copa do mundo faltando poucos meses para o evento, enquanto bilhões já foram gastos em estádios, não sei se passa na cabeça de vocês que se não acontecer a copa o brasil vai entra numa divida do carai, ai sim vocês vão vê porque não vai ter mais hospitais, escolas, segurança. A copa do mundo é tudo um investimento e se falhar o Brasil vai por água abaixo, agora querendo ou não a copa é torcer para que ela de certo e traga lucros para o país, não adianta ficar só falando como o dinheiro para a copa deveria ter sido gasto agora que é tarde de mais, e se vocês pensarem bem a respeito o lucro que vai vir da copa, será alto e com isso poderá ser feito mais: escolas, hospitais, aperfeiçoar o transporte, etc.
Não adianta vir pagar de hater agora não que já era é perda de tempo e idiotice.
Não adianta vir pagar de hater agora não que já era é perda de tempo e idiotice.