Desabafo sobre lag nos servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Guariba

Neutro
VIP
Entrou
Jul 4, 2014
Cubos
0
Primeiramente , não venho com intuito de criticar a craftlandia , porfavor staff , não confuda.

Vamos lá , Vejo que ultimamente muitos servidores estão com um lag insuportável que está impedindo os jogadores de jogarem normalmente.

o servidor no qual eu jogo ( ARES ) está com lag todos os dias , o dia todo. estou enjoando de jogar lá , alias eu pago 30 reais todo mês comprando vip pra poder jogar em um servidor de qualidade e não estou vendo isso. o lag atrapalha demais velho , tanto pra upar , quanto pra ir pvp ou até mesmo construiu algo.
POR FAVOR STAFF'S , Se estiver havendo algo que esteja ocasionando o lag , nos deem uma satisfação , entendemos que vocês trabalham duro pra nos dar tudo de bom mas precisamos apenas nesse momento de uma explicação !

Craftlandia <3

não tenho doq reclamar, pq os servidores q jogo atualmente (classic, aurora e propano) não estão com lag
mas tem bastante reclamando de lag em outros, ai temq ver isso ae...

No Meu Antigo Pc e a Net Tb era Mó Lag Ai Agr Comprei Um Pc Novo e Net Nova Tb Ai Ta Bem Melhor e Sem Lag..

Concordo em razão de ter muito lag em devidos servidores. Devemos ter uma explicação.

Pelo que eu estou percebendo pra mim sk o ares ta com um lag imenso, outros svs que eu jogo ta suave, tem que arrumar esse ares que ta tenso

Daria mais sentido se você mudasse o título para "Desabafo de NET ruim" nenhum servidor está com lag da 1.5 e nem o ares.

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

lag atrapalha?

eu diria que impossibilita, o ares nao tem condições '-'

MateusMAC disse:
Daria mais sentido se você mudasse o título para "Desabafo de NET ruim" nenhum servidor está com lag da 1.5 e nem o ares.

pra tua informação o ares ta lagado sim

cai umas 4 vezes por dia

N estou com LAG nenhum em servidores de que tem muito LAG e ainda uso um notebook com processador muito antigo

MateusMAC disse:

Bosteja não.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar