Desabafo! ..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iHooootGamer

Neutro
VIP
Entrou
Mai 29, 2013
Cubos
0
Bom, como muitos não tem a coragem de vim até aqui reclamar ou pedir para que os Adiministradores da Craftlandia deêm um jeito no servers cá estou eu para dizer com minhas palavras, a insatisfação de jogar em alguns servidores da CL.
Como todos sabem a CL é um dos maiores servidores de minecraft do Brasil servidores ótimos, em que voce faz novas amizades, se diverte e etc.. Más como nem tudo são apenas alegrias todos os servidores contém MUITOS hacker e MUITO lag.
Eu iHooootGamer ( João Victor ) Server 2, estou vindo por meio deste post com muita insatisfação e raiva pedir para que os adiministradores tenham mais atitudes em relação aos hackers e ao lag, poxa nós players gastamos uma grana ferrada com vip, creiamos que todo o dinheiro sirva para fazer com que o servidor prossiga sempre em frente nunca fique para tras, pois é um server muito bom, más estão deixando os hacker estraga-los mas todo sabem que nao queremos que isso aconteça então por favor Staff tomem atitudes, não vamos deixar com que a craftlandia seja dominada por esses babacas que acham que estão arrasando, somos fortes e somos a maioria. Todos players HONESTOS unidos por um jogo limpo. Basta querer lutar, nós conseguimos nós somos fortes!
CRAFTLANDIA OWNA!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar