Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sim hu3hu3hu xdLanzito disse:O desafio é o seguinte, responda a pergunta !like pra motivar a continuar!Pinguins tem joelho ?
errou !feu666 disse:sim hu3hu3hu xD
tem sim eu pesquisei tu quer a prova ? e eu fui o 1 a responder sim hu3hu3Lanzito disse:errou !
http://www.megacurioso.com.br/animais/41863-afinal-os-pinguins-tem-joelhos-.htm tem simLanzito disse:Os pinguins ele tem oque nós chamamos de semi-joelho não é um joelho desenvolvido ! sem vencedores mais vo dar meu like espero que retribuão !
Lanzito disse:Os pinguins ele tem oque nós chamamos de semi-joelho não é um joelho desenvolvido ! sem vencedores mais vo dar meu like espero que retribuão !
Onde que você viu isso? tem demência é cara?Lanzito disse:Os pinguins ele tem oque nós chamamos de semi-joelho não é um joelho desenvolvido ! sem vencedores mais vo dar meu like espero que retribuão !