Desculpa a Craftlandia.... :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ramoni

Bom
Banido
Entrou
Dez 19, 2013
Cubos
0
- Bom dia
- Boa tarde
- Boa noite
Bem queria comunicar que, antes da "manutenção" eu estava jogando sem LAG sem trava, sem eu cair toda hora no PvP e dropa, porém depois da "manutenção" só acontece de eu dropa e cair o server o tempo inteiro pra mim, só quero pedir se só eu queto me queixando disso, porém eu vim pra dizer, se continuar assim, irei para de jogar, no server 2 que eu jogo, não posso logar pois tem muito lag e nem PvP posso ir por isso, acho que deveria volta ao normal, Obrigado a todos que leram e comentaram alguma coisa de sente e que possa me ajudar, Tenham um bom jogo e até o Próximo CUBO.

CABULOS0 disse:
Já pensou em trocar de net amigo?
Fiz o teste na minha net e ta os 2 MEGA certo, porém no server 2 não consigo jogar, porém nos outros mais servidores sim :(

Vertige disse:
Entendo! Ta complicado!
Pode Pá

xArceus disse:
Tá foda spino, lag do krl dropei bugado 3 vezes
Verdade neh mano, mas você dropa pq vc é nub kkk cpz, o esse negócio tenque acabar :/

Ramoni disse:
- Bom dia
- Boa tarde
- Boa noite
Bem queria comunicar que, antes da "manutenção" eu estava jogando sem LAG sem trava, sem eu cair toda hora no PvP e dropa, porém depois da "manutenção" só acontece de eu dropa e cair o server o tempo inteiro pra mim, só quero pedir se só eu queto me queixando disso, porém eu vim pra dizer, se continuar assim, irei para de jogar, no server 2 que eu jogo, não posso logar pois tem muito lag e nem PvP posso ir por isso, acho que deveria volta ao normal, Obrigado a todos que leram e comentaram alguma coisa de sente e que possa me ajudar, Tenham um bom jogo e até o Próximo CUBO.

O lag é momentâneo ...
Aqui no HC tá tranquilo

Ramoni disse:
- Bom dia
- Boa tarde
- Boa noite
morm em porto alegre rs -'

Ramoni disse:
Fiz o teste na minha net e ta os 2 MEGA certo, porém no server 2 não consigo jogar, porém nos outros mais servidores sim :(

Pode Pá

Verdade neh mano, mas você dropa pq vc é nub kkk cpz, o esse negócio tenque acabar :/
nosa pnesei que vc era meu amigo

craftlandia lag lag lag lag e mais lag, um dos milhares de motivos q nem jogo mais isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar