Desenhei um rosto realista!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

UmaKawaiiFofa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 17, 2016
Cubos
0
f5558516151a5e5620d05de5957091a1.jpg

O que acharam? [emoji12] [emoji4]

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

Nossa que lindo... que maravilhoso... queria ter igual... nunca vi um desenho tão lindo assim... parabéns kkk

Fiquei tão distraído com seu pé que nem vi o desenho kkkkkkkkkkkkkk , tá losko

Da próxima tira a foto na mesa tem uns caladão ai que quer assinar o teu desenho

Bom desenho

iLux disse:
Eu vi outra coisa e-e​
Desculpa, tenho mente maliciosa​
Bom desenho :D
Hehehe

JLS2015 disse:
Nossa, meu Deus! :o

Ficou ótimo este desenho, parabéns!
Esse povo só observando o meu pé kkkkkk....

WhxPedro disse:
seu pé é lindo
Obrigada.

Rafael002 disse:
Da próxima tira a foto na mesa tem uns caladão ai que quer assinar o teu desenho

Bom desenho
Kkkkkkkkkkk

FeFezin disse:
Fiquei tão distraído com seu pé que nem vi o desenho kkkkkkkkkkkkkk , tá losko
Chessus kkk....

StivenLH disse:
Nossa que lindo... que maravilhoso... queria ter igual... nunca vi um desenho tão lindo assim... parabéns kkk
Kkkkkk

Um olho parece que ficou um pouquinho maior que o outro, fora isso, o desenho está perfeito... E umas cores também iria deixar ele bastante legal.
Não querendo me intrometer, mas como existe muitas pessoas que peçam outras coisas, e não olham oque realmente chama o conteúdo do Tópico, que é o desenho, e não o corpo humano. Seria uma boa como já citaram acima tirar foto em uma mesa mostrando somente o desenho.
Eu acho muito desnecessário oque muitos estão comentando, sendo que não estão prestando atenção no conteúdo do desenho.
Enfim, ficou muito bom continue assim quem sabe futuramente se torne uma ótima desenhistas, igual aquelas de Paris/França.

O desenho ficou bom, o rosto tá muito fino, tenta deixar um pouco mais largo na próxima :)

Obs: Aquela última foto, sério tira ela do tópico, muita gente vai prestar atenção onde não se deve prestar :s

JaaoPvP disse:
O desenho ficou bom, o rosto tá muito fino, tenta deixar um pouco mais largo na próxima :)

Obs: Aquela última foto, sério tira ela do tópico, muita gente vai prestar atenção onde não se deve prestar :s
'-'... ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar