O que acharam? [emoji12] [emoji4]
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
KKKKKKKKKKHKHKHKHKH nhaaaaaaamzThiagoBR disse:ESTE PÉ AEHAUEHAEUAHEAUEHAEUAHEUAE
Ficou top o desenho, tapega.
HeheheiLux disse:Eu vi outra coisa e-eDesculpa, tenho mente maliciosaBom desenho
Esse povo só observando o meu pé kkkkkk....JLS2015 disse:Nossa, meu Deus!
Ficou ótimo estepédesenho, parabéns!
Obrigada.WhxPedro disse:seu pé é lindo
KkkkkkkkkkkRafael002 disse:Da próxima tira a foto na mesa tem uns caladão ai que quer assinar o teupédesenho
Bom desenho
Chessus kkk....FeFezin disse:Fiquei tão distraído com seu pé que nem vi o desenho kkkkkkkkkkkkkk , tá losko
KkkkkkStivenLH disse:Nossa que lindo... que maravilhoso... queria ter igual... nunca vi umpédesenho tão lindo assim... parabéns kkk
'-'... ;-;JaaoPvP disse:O desenho ficou bom, o rosto tá muito fino, tenta deixar um pouco mais largo na próxima
Obs: Aquela última foto, sério tira ela do tópico, muita gente vai prestar atenção onde não se deve prestar :s
É sérião tia, sem zoas, tá cheio de gente maliciosa pelo fórum...Thais Games disse:'-'... ;-;