Desenhos de Animes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

VortexT14

Razoavel
Banido
Entrou
Mai 15, 2016
Cubos
0
Desenhos de Animes
Ola pessoal hoje eu trago-vos um tópico que é sobre *DESENHOS DE ANIMES* e como vai funcionar o tópico?
È o seguinte...
As vezes eu vou postando neste tópico alguns desenhos de animes que estou fazendo mas não vou postar tudo duma vez.
Eu vou postar as vezes um desenho pode ser Semana a Semana pode ser Dia a Dia Depende se me apetecer desenhar.
E para não ficar a olhar para os meus desenhos vocês também podem postar os seus,é isso que torna este tópico mais divertido.
Tem limite de postagem? - Não. Podem postar o que quiser mas tem de ser de Anime.
Ate quando vai durar este tópico? - Quando decidir não postar mais :)
Espero a vossa colaboração :)

rhFuH62.png

Desenhado no paint e mouse

Nem sei fazer, porém na area de Games vocês não podem fazer eventos valendo cubos não? :'

xKiritoh disse:
Nem sei fazer, porém na area de Games vocês não podem fazer eventos valendo cubos não? :'
Tem eventos valendo cubos ainda... ._>

VortexT14 disse:
Esta muito bom para ser do Paint.
Esse desenho levou umas duas horas para fazer. E é a que mais caprichei para fazer. Tenho outras imagens, mas não estão tão boas quanto essa.

Faz um tempo sem o autor postar imagens.
SwS1n7D.png

Percebi que é mais fácil para mim desenhar com lápis e mouse do que usar outras ferramentas do paint, na maioria das vezes.

iMcwest disse:
Eu queria saber desenhar slc
Eu desenho mal, mas como o pessoal diz, vai desenhando e uma hora consegue. No começo é normal sair rabiscos, mas depois você vai pegando as manhas e melhorando as habilidades.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar