O medo da 1.5.2 ganhar a versão do hall é tão grande que tão criando até fakes com esses nomes engraçados HAHAHAHAHA
SE LIGA NO BONDE DOS NICK BANIDO
E VOCÊ AI QUE TÁ CRIANDO FAKE FILHÃO, NÃO ADIANTA, STAFF FILTRA AS VOTAÇÕES E TIRA AS FAKES
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Sim man, eu jogo bem nas duas versões, mas os caras já tão jogando muito sujo e tão atrapalhando a democracia do negócioiDonTaiN disse:Tem fake em todas as versões,teve um cara lá do beta que fez um sorteio de p10,as regras era votar na 1.7 '-' e também tem players do minigames que ficam votando na 1.7,isso atrapalha os players que vão hall
Compara a quantidade da 1.5 pra 1.7, no da 1.7 tem nicks como: dhwqdb9nqwdnqun ou dwhqduwqhduqdouhquwdh , mano ai já é palhaçadaMichelzera disse:Do mesmo jeito que tem fake na 1.5 tem gente que fez fake pra votar na 1.7 ou ta votando só por causa de sorteios '-'
Fazer um sorteio pedindo voto não é?israel000 disse:Sim man, eu jogo bem nas duas versões, mas os caras já tão jogando muito sujo e tão atrapalhando a democracia do negócio
E na minha opinião, minigames nem deveria votar porque nem hall esse server tem
Compara a quantidade da 1.5 pra 1.7, no da 1.7 tem nicks como: dhwqdb9nqwdnqun ou dwhqduwqhduqdouhquwdh , mano ai já é palhaçada
Ai já é ser c*são nível 10000000Michelzera disse:Fazer um sorteio pedindo voto não é?
Melhor imagem pra representar issozBrenoGamers disse:Sabe o nome disso?
![]()
Olha ai um autist...israel000 disse:Ai já é ser c*são nível 10000000
Melhor imagem pra representar isso
Veja você mesmo lá e compara a quantidade de fakesTequillaZ disse:na 1.5 tu n mostra neh? tem fake nas duas.
Quem acredita nesses sorteios são um bando de ot*rio, eu duvido que o cara vai dar esses prêmios pra esses mlk.Michelzera disse:Olha ai um autist...
https://www.youtube.com/watch?v=YIzrfkMYeJk
E o pior é que tem cara dos minigames votando, que NÃO VAI HALL, mas mesmo assim votaram, mas tem problema não, ainda bem que a enquete já foi fechadaiBank disse:Infantilidade dos players da 1.7 nao aceitarem o hall mais 1 vez ser na 1.5
Existem varias coisas que a staff poderia fazer sem ser enquete como por exemplo 1 ano de cada versao
1 Sorteio em 1 live no canal da cl varias coisas
Ainda bem que a 1.5 ganhouxKelmeeMG disse:É desesperados mesmo, Faz parte ;p