Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!intao kkkiJh4y disse:Ae sim hem kkkkk.
sim tb adoro abacaxiPandaSeduction disse:um novo começo com uma nova etapa cria novas possibilidades para a evolução de um homem fazendo a sua própria terra com sua mente poderosa.
muito bom , comi e bebi muito disso , ganhei até farpa na gengivazCardozo eZ disse:sim tb adoro abacaxi
ta bom ne ;-;PandaSeduction disse:um novo começo com uma nova etapa cria novas possibilidades para a evolução de um homem fazendo a sua própria terra com sua mente poderosa.
como assim nao entendixAlfss disse:Boa Sorte no começo. Só achei criancice uma pessoa não ter dinheiro e usar uma conta roubada com VIP.
Mais quem é ladrão no jogo, ja sabemos oque é na vida real rsrs'.
Ouvi dizer que mesmo com pouco leite o seu purê de batata fica bom tbPandaSeduction disse:muito bom , comi e bebi muito disso , ganhei até farpa na gengiva
Nao tendi vei, eu nunca roubei alguem na cl...xAlfss disse:Boa Sorte no começo. Só achei criancice uma pessoa não ter dinheiro e usar uma conta roubada com VIP.
Mais quem é ladrão no jogo, ja sabemos oque é na vida real rsrs'.
Flokka está usando uma conta roubado do meu amigo Phar99, além de ter roubado a conta dele no aurora, roubou no origens e 22 vips.PandaSeduction disse:como assim nao entendi
sim , ainda mais com lasanha de queijo refinada no microondaszCardozo eZ disse:Ouvi dizer que mesmo com pouco leite o seu purê de batata fica bom tb
vish muita treta ;-;xAlfss disse:Flokka está usando uma conta roubado do meu amigo Phar99, além de ter roubado a conta dele no aurora, roubou no origens e 22 vips.
PS: foi o kaneki, porém o flokka tem a conta roubada.
as vezes qnd eu estou defecando minha cabeça fica coçandoPandaSeduction disse:sim , ainda mais com lasanha de queijo refinada no microondas
a minha tmb ;-; tem q passar papel higiênico molhado pra pararzCardozo eZ disse:as vezes qnd eu estou defecando minha cabeça fica coçando
Ou palhacada isso vir forum falando qe roubei lek ae...xAlfss disse:Flokka está usando uma conta roubado do meu amigo Phar99, além de ter roubado a conta dele no aurora, roubou no origens e 22 vips.
PS: foi o kaneki, porém o flokka tem a conta roubada.
Ah eu nem sei se foi exatamente você, porém uma pessoa entrou na phar e falou "floka" aqui.Flokka disse:Ou palhacada isso vir forum falando qe roubei lek ae...
Nem sei qem e phar99 e no origens minha acc ta 0 vips..