''Deve ser homem''

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

.Carol

Topper
VIP
Entrou
Dez 20, 2012
Cubos
0
É engraçado esses gurizinhos que acham que quem é mulher mesmo é homem só porque não quer ''entrar discord '', já parou para pensar que elas não querem falar ? ainda mais contigo. e não precisam provar nada para você?
Aí tempos depois caem em conversa de fake dizendo ''miM doa itens sou mulher''
kzr1X3rz_400x400.jpg
6011dd71169cbd827ba4bfc5e3c19e1d.gif

É um jogo com fâ base de crianças né, isso é quase impossível de não ocorrer kkkk

Mantém distancia de ser de baixo nível assim, não tem essa de ''fala aí pra eu ver que é menina mesmo'', vão fazer o que com essa informação? Comentários machistas? kkk. Quer mulher sai de trás do PC, vai conhecer alguém olhando nos olhos. Não usar a tela pra falar coisa que não sabe. :D

Isso ocorre em todos os jogos.
Esse é o mundo gamer kskks
kkkkkkk deplorável
oq tem pra fz é rir kskskskks
sim sakosokakosakosa
Como assim? Carol735 lenda do sv3. Impossível não saberem que vc é mulher...
Lá mesmo foi onde mais passei por isso, o pessoal não aceitava que uma mulher tinha capacidade de ser tudo que fui, e muito obrigada :) \o
Mantém distancia de ser de baixo nível assim, não tem essa de ''fala aí pra eu ver que é menina mesmo'', vão fazer o que com essa informação? Comentários machistas? kkk. Quer mulher sai de trás do PC, vai conhecer alguém olhando nos olhos. Não usar a tela pra falar coisa que não sabe. :D
kkkkkkkkkkkkkk quando falam isso eu falo ''não tenho que te provar nada exu'', e sim eles acham que vão conseguir ganhar na vida descobrindo se é ''mesmo menina na conta'', só rindo amiga, só rindo
Isso n é de hj , todos jogos que ja joguei acontece isso
Aham, desde 2012 que eu jogo aqui nego vem com essa Brookys, e espero não ter legavado a mal a msg de ontem, quis dizer que a MGT morreu no 3 porque quem criou ela no Legacy mal gostava dos MGT's ou pediu permissão ^^

Aham, desde 2012 que eu jogo aqui nego vem com essa Brookys, e espero não ter legavado a mal a msg de ontem, quis dizer que a MGT morreu no 3 porque quem criou ela no Legacy mal gostava dos MGT's ou pediu permissão

relaxa kkk, peguei a mgt agora, qm crio ela paro de jogar , ofereci caso queria kkk ,vou deixar ela parada.

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar