[DICAS] para ganhar money

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Play sonick

Bom
VIP
Entrou
Nov 29, 2015
Cubos
0
Olá, estou fazendo este tópico para ajudar alguns nubins que começaram agora no servidor Minegames CraftLandia, já que jogo á muito tempo e estou completando 30k em 5 meses.

Um dos minegame melhores para se ganhar money é o "Detetive", um game muito fácil para se ganhar, 15 centavos é o valor ganho por partida. Você será [VITIMA] ou [ASSASSINO] sendo vitima terá mais chance de ganhar, porque muitas das vezes o numero de vitimas é maior do que assassinos.

Agorá você poderá ficar com 30k dentro do servidor minegame da craftlandia rapidamente rapido... '-'.

OBS: Se você jogar pelo menos 5 horas sem parar no detetive, poderá conseguir 500 á 600 centavos por dia. Neste tópico indiquei somente um minegame o "Detetive" um dos mais famosos do Rank.

Obrigado por ter lido até o final espero que te ajudei :)

Centavos KKKKKKKKKKKK. 5 mêses vc pega 30k? Eu pego em 1 mês jogando Esconde-Esconde e GunGame. Sempre quando falam em "farm" a primeira coisa que a pessoa pensa é detetive. Existem MiniGames muito melhores mas so falam nesse porque é só ficar parado o tempo todo. O tempo que você ta perdendo ficando parado é o tempo que você poderia estar farmando em um MiniGame muito mais lucrativo e prático.

30k em 5 meses kkkkkkkkk
mds kkkkkkkkkkk eu ri dms
Tem q pegar pelo menos 500c por dia kkk
O cara pega 200c por dia mds . . .

Boa Dica, mas as vezes precisamos sair desse Mini - Game e ir para outro, porque se não fica enjoativo...
eu tava com 38k ;-;

Credo, vc pego 30k em 5meses eca
a ultima vez que peguei 30k foi em menos de 1 mês k

Já tinha notado isso
porém ainda continuo tentando jogar em outros minigames
uma vez fiquei detetive a um bom tempo e isso enjuou um pouco :/

boa dica pra quem quer consiguir um money pra comprar uns vips hahaha :D :P

Nem gosto de detetive, farmo mais com capture e arena, mas otimas dicas ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar