Dicas para não ser derrubado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zR3DZ1NH0

Neutro
Entrou
Fev 26, 2015
Cubos
0
Dicas para não ser derrubado.

- Não passe skype para ninguem!!

- Não entre em TS3 sem ser o do sv ( ts.craftlandia.com.br )

- Usse VPN para esconder ip!!

Algumas VPN's GetPrivate e Hotspot Shield

Hoje Eu tava em um sv e ia glad lá por um clan e passei Skype pra 1 lek e dps minha net caiu e até agr n funfa

VPN > Virtual Private Network > Algo como empresa virtual privada > Seria para passar dados de , por exemplo, de um MODO SEGURO de um celular para outro (no wi-fi há possibilidades de hackeamento, por exemplo, se você for em um hostpot público (wi-fi de lanchonete, etc).
Ñ sei se caberia bem esse VPN aí nessa lista para o jogo '-' você vai querer jogar minecraft na sua casa (onde pode ser seguro) ou levar o teu computador pra uma ''lanchonete'' ? '-'
Sei lá, isso é o que eu andei estudando, espero estar certo diante disso ;-; boa sorte ai pra vocês. Like - me ??!!!

Captain220 disse:
VPN > Virtual Private Network > Algo como empresa virtual privada > Seria para passar dados de , por exemplo, de um MODO SEGURO de um celular para outro (no wi-fi há possibilidades de hackeamento, por exemplo, se você for em um hostpot público (wi-fi de lanchonete, etc).
Ñ sei se caberia bem esse VPN aí nessa lista para o jogo '-' você vai querer jogar minecraft na sua casa (onde pode ser seguro) ou levar o teu computador pra uma ''lanchonete'' ? '-'
Sei lá, isso é o que eu andei estudando, espero estar certo diante disso ;-; boa sorte ai pra vocês. Like - me ??!!!

zR3DZ1NH0 disse:
Dicas para não ser derrubado.

- Não passe skype para ninguem!!

- Não entre em TS3 sem ser o do sv ( ts.craftlandia.com.br )

- Usse VPN para esconder ip!!

Algumas VPN's GetPrivate e Hotspot Shield
NOSSA QUE LIXO FALO NADA DEVE SER KID

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar