Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Henson disse:Compra o Galaxy mesmo, mó bom >..>
Ele quer faixa de 400-500 não de 4000-5000 kkkkkkkkkkkkkkkkkJoao jaques disse:Galaxy s5
IPhone s5
2.1 o android dele ...Henson disse:Compra o Galaxy mesmo, mó bom >..>
ta bom me avisa quem vende por 500 reais que eu voJoao jaques disse:Galaxy s5
IPhone s5
Vlw vo ver aquiMasterBR disse:Comprei um LG Optimus L3 paguei 300 reais, ele é muito bom, vale a pena.
Sim mais é mais caro que 500 reaisLucasManeiro disse:iphone, depois do 4s nao tem mt diferença.
Ta bom ...iBurnxDPedreiro disse:Lg L5.
galaxy y android fraco , o pocket minha irmã tem , ele é mt pequeno ...zBlaster disse:Galaxy y , ou Galaxy Pocket é bom pra caramba o meu é o Y !! aconselho esses dois
é verdade é de 400-500 ...MCFortRei disse:Ele quer faixa de 400-500 não de 4000-5000 kkkkkkkkkkkkkkkkk
@TÓPICO: Eu recomendo um motorola, ou lg ou esses Galaxy's mais simples![]()
vo compra um tijolão , para tacar na cabeça de um e matar logo -qqluiz3624 disse:Um galaxy msmmais se preferir compra um nokia tijolão -qq
O problema é que o a firma ta fraca parcero kkkkk ou é 500 agr ou 700 ano que vem ;-;iPaiiN disse:Recomendo iphone 4s, por ser 700 reais e não 500 vale a pena comprar, por pagar 200 reais a mais, pois não vai achar outro melhor por esse preço.
é que onde eu moro n tem imposto <3BonDrJovi disse:2.1 o android dele ...
ta bom me avisa quem vende por 500 reais que eu vo
Vlw vo ver aqui
Sim mais é mais caro que 500 reais
Ta bom ...
galaxy y android fraco , o pocket minha irmã tem , ele é mt pequeno ...
é verdade é de 400-500 ...
Vlw
KkKkKK n so rico filho moro no brasil ...BoomerBR disse:Eu comprei o Nokia Lumia 520 e gostei muito, pode ser uma boa pra você também.
Tu mora aonde ;-; ? separa um lugar ai para mim botar meu PC nos vai mora junto -qqLucasManeiro disse:é que onde eu moro n tem imposto <3
Sugiro o Nokia Lumia 520, bate todos os androids de baixo custo, que depois de um tempo começam a travar liycamente, pode pesquisar e ver que vale a penaBonDrJovi disse:Me deem algumas dicas de qual celular posso comprar em uma faixa de 400-500 reais
Tava pensando em compra um Galaxy Pocket neo duos ...