APROVADA Discord

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ikon

Bom
VIP
Entrou
Mar 30, 2018
Cubos
0
Por favor, criem um canal de texto no Discord com regras dos canais de conversa, por que os caras usam e abusam, por exemplo uma grande porcentagem da Craftlandia é criança e vão imitar o que eles fazem, eu msm tenho só 11 anos. Quando eu aviso eles que eles podem ser penalizados eles não escutam ou perguntam "onde está escrito?". Apenas peço que me ouçam, atenciosamente Plasma.

Apoio... pessoal precisa aprender a pensar antes de escrever... e segurar a empolgação...
E se vcs dar uma boa fiscalizada neles... vcs vão contribuir pra eles entender que tudo ha regras para serem respeitadas
Se quizerem deixar falar tanta bobagem, ao menos estipulem horários...

Sempre que alguém passa do ponto a coordenação ta de olho pra ser severa, então não apoio.

Apoio, fora isso que chove baba ovo de staff nesse discord, tem q para com essa palhaçada e voltar ts, mas como o dinheiro fala mais alto, isso é o minimo que podem fazer...

Vocês quem, meu bem? Quando não respeitam a coordenação chegam outros staffers, então não acho necessário.
Os coordenadores passam a maior parte do tempo conversando se fingindo de populares no chat, só vejo uns 3 mesmos indo suporte e ajudando, e sempre zoam a staff na cara dura, mas n tomam ban.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar