[Discussão] Atualização BETA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 27, 2013
Cubos
0
Ola Meu Nome é Renan Gabriel Oliveira Da Silva Moro Em São Paulo Zona Leste E Curto Funk /zoa :teehee: :sick:

Hoje Eu To Vindo Aqui A Mando Dos Jogadores Do Craftlandia BETA 1.7.2 que Diz Assim (Jandemsk :1.7.2 é bug lag buga lag bug lag. MegaBear: além do lag continuo. ai vai no pvp, lag continuo+lag do capeta = pc fumaçando = vc morrendo.) esses são alguns comentarios dos nossos players que por visto pagaram o vip Agora ca informalmente quem que paga vip pra dps ir jogar numa versao lagada bugada ? ninguem quer né? entao oque esta acontecendo é... estão dizendo esse é meu ultimo dia no sv não que mais jogar aqui nessa @$¨ta

Apoio, pois

A versao 1.7.2 ela é boa mas, tem 60% mais bugs que a 1.6.4...

Tambem a economia do server vai cair... hoje em 1 hora consegui 2 p4inq3 só encantando...

APOIO

A ideia do servidor BETA é para testar as atualizações sempre que o Minecraft atualiza.
Quer jogar em um 1.5 ? Tem mais 14 servidores...

@Edit: é só a staff atualizar o BETA para a 1.7.4 que lançou recentemente, nesta versão, a Mojang arruma diversos bugs.

Stuart Catchorro disse:
Ola Meu Nome é Renan Gabriel Oliveira Da Silva Moro Em São Paulo Zona Leste E Curto Funk /zoa :teehee: :sick:

Hoje Eu To Vindo Aqui A Mando Dos Jogadores Do Craftlandia BETA 1.7.2 que Diz Assim (Jandemsk :1.7.2 é bug lag buga lag bug lag. MegaBear: além do lag continuo. ai vai no pvp, lag continuo+lag do capeta = pc fumaçando = vc morrendo.) esses são alguns comentarios dos nossos players que por visto pagaram o vip Agora ca informalmente quem que paga vip pra dps ir jogar numa versao lagada bugada ? ninguem quer né? entao oque esta acontecendo é... estão dizendo esse é meu ultimo dia no sv não que mais jogar aqui nessa @$¨ta
O PVP ta completamente zuado isso eu concordo mais a parte do lag, eu não vejo nenhum :/

IguinGamer disse:
A ideia do servidor BETA é para testar as atualizações sempre que o Minecraft atualiza.

@Edit: é só a staff atualizar o BETA para a 1.7.4 que lançou recentemente, nesta versão, a Mojang arruma diversos bugs.
cara vc n sabe o lag que ta na 1.7.2 se vc comparar 1.5.2 pra 1.7.2 vc vai escolher a 1.5.2 porque não tem bugs e tambem não tem muito lag

Flash001 disse:
cara vc n sabe o lag que ta na 1.7.2 se vc comparar 1.5.2 pra 1.7.2 vc vai escolher a 1.5.2 porque não tem bugs e tambem não tem muito lag
Cara eu sei sim o lag que está na 1.7.2
Mais o server BETA tem como objetivo testar as atualizações..

Não apoio. O nome "Beta" é que é um protótipo, um modelo de servidor. Ele está aqui para os players reportarem os bugs, se adaptarem para poderem ou não repassar aos outros servidores.
Se você quisesse que continuasse sempre o mesmo, tem 14 servidores na versão 1.5.2.

Acho o seguinte, o server tava legal, macro funcionava perfeitamente, e tudo estava na paz, ai veio essa versão que já começou bem com o bug das molduras, aonde muitos perderam itens que nunca mais vamos ver certo ? afinal quem vai repor isso ai ? ficamos no prejuizo....ok, mesmo assim continuando, fui end hoje e não consegui nem andar direito, resumindo, pvp está horrivel, pesca está horrivel, tudo está horrivel,ah mais tem vidro colorido, novos blocos de madeira e coisa e tal, legal champz mas é protegido ? não né '-'

Fizeram uma discussão e votação sobre o macro ficar ou sair do servidor beta, ganhou que fique o macro, no entanto tiraram o macro "de uma forma ou de outra" então valeu a pena ter perguntado se no final fizeram o que queriam ?

Server beta é para atualizar as novas versões ok, concordo mas e a preparação pra ir pra atualizar como fica ? sem suporte de macro, sem suporte de optfine, sem suporte pra forge, sem suporte pra tanta coisa essencial para os players e ai como que fica? mudar é legal sim mas tenha base pra isso antes.

Junte os prós e contras e vai ver que estava muito melhor do jeito que estava, na moral coloquei 2 meses vip e já to me arrependendo, nova versão só me fez desanimar, obrigado ai viu por avisarem os players antes ;)

By Tinkertrain

VOLTA 1.6.4 o/

vejam /wm madrugada hj fica 80 players antigamente fica 200 on 150 está atualização esta acabando com o server

IguinGamer disse:

Quando lançou 1.6.4 o game inteiro ficou de pretice pedindo 1.6.2 de volta, 1 semana depois os erros foram arrumados e até a pouco estávamos jogando no tal, as mudanças devem ser aceitas, nós somos betters jogamos no ápice do minecraft, estamos sempre versões a frente de outros players, se o server voltar para 1.6.4 é como você matar 1 esqueleto e perder 1 de XP

Como aconteceu com o servidor PREMIUM, muitos reclamaram e a sugestões foram [NEGADAS]
Infelizmente já imagino a resposta desta sugestão. :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar