RESOLVIDO divulgação de canal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MatadorAKT

Excelente
Entrou
Nov 8, 2012
Cubos
0
minha duvida e a seguinte ,se tem como importas meus dados de outra conta no forum pos recuperei essa que e mas antiga e tenho uma nova c vip que sou no game , e como muda o nick dessa conta antiga pra o nick que uso no game atualmente ,e como conseguir permiçao suficiente pra divulgar meu canal no forum

Última edição:
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Em configuracao do seu perfil tem uma que disse "trocar de nick" que pode fazer a cada 180 dias.
Agora, importar dados da sua conta atual para esta sua a mais antiga acho impossivel. Se o seu "canal" esta referindo algum canal de youtube ou twich, acredito que seja possivel, pois nao tem regras impedindo isso, e sim apenas esta proibido a divulgacao de outros servers.

Prezado(a) Jogador(a), Boa tarde!

Não, não é possível fazer a importação de dados de uma conta para outra!! (Cubos, curtidas, mensagens e etc)

Para estar alterando seu nick no Fórum, basta clicar aqui !

Para divulgar seu canal em nossa área oficial YouTube, peço que dê uma olhada nos requisitos necessários! Requisitos.
Obs: Você pode também estar divulgando seu canal na área Botecolandia!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar