Do que adianta ter stats se não tem habilidade?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zMiwi2012

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 14, 2015
Cubos
0
Me expliquem, do que adianta ter 1k de stats em TODAS AS SKILLS, se tem 0 de HABILIDADE?!
Como sempre, FALADORES PASSAM MAL!
https://www.youtube.com/watch?v=c0pcE2HxOZo&feature=gp-n-y&google_comment_id=z13wjfbi2yf1xfnpv04cjtkqwvf0i5cb4po0k

Verdade.. ja vi varios players se achando os fodões so porque tem muito "stats".. mas na verdade... vish
#X1DoidaumEm

stats ta ae pra upar, para te ajudar com pvp, não importa se tenha habilidade ou nao, sem xoro, quizer posta seu video pode posta mais nao fica de qq pra stats,pq isso e feio, e alem mais voce ganho nao há porque de você ter falado isso

iLOLZIKA disse:
stats ta ae pra upar, para te ajudar com pvp, não importa se tenha habilidade ou nao, sem xoro, quizer posta seu video pode posta mais nao fica de qq pra stats,pq isso e feio, e alem mais voce ganho nao há porque de você ter falado isso
Upar? O mlk ativou 50 vips, simplesmente não upou nada, e além disso, não estou xorando, ganhei x1 dele e eu vou ficar de qq? Fala merda não amigo

yMichelH1T4T1 disse:
Vlw

hornetdude1015 disse:
Eita '-' , bom x1
vlw

Revse disse:
lixo lixooo lixooo lol eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkk, booa.
Vlw =) kkk

Otherside disse:
vlw

TheGo0gleMan00 disse:
Vlw :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar