Doação de VIP - Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JackSparrow

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 13, 2012
Cubos
0
A amizade é isso, ajudar sem pedir nada em troca e, no fim de tudo, ainda ser recompensado por isso.​
7YHzZp7.png
O crater4000 foi tão humilde que até mesmo na hora que eu doei o VIP ele ainda perguntou se podia mesmo aceitar :D
Valeu amigão. Me ajudou muito na construção da loja, me fazendo ganhar o primeiro lugar e com isso nada mais merecido que o VIP ser seu :)

JackSparrow disse:
A amizade é isso, ajudar sem pedir nada em troca e, no fim de tudo, ainda ser recompensado por isso.​
7YHzZp7.png
O crater4000 foi tão humilde que até mesmo na hora que eu doei o VIP ele ainda perguntou se podia mesmo aceitar :D
Valeu amigão. Me ajudou muito na construção da loja, me fazendo ganhar o primeiro lugar e com isso nada mais merecido que o VIP ser seu :)
KKK, vlw <3, ele me enganou, disse que ia testar uma coisa e quando logo me deparo com isso rs, pelo menos foi uma boa enganação xd

Obrigado.

xJaaaozin disse:
Boa o crater é um cara muito fmz ! e jack olha meu MP sobre a equipe !
Tmj, vida é curta demais pra ser ignorante.
lolitaflawless disse:
Amigos de verdade confiam,trocam,e por fim se divertem juntos :) esse ai e amigo de verdade.
Ele disse que ia testar uma coisa kkk, ai me da um vip :3, perguntei se era pra aceitar, vai que ...
GengisPulicial disse:
Queria ter um amigo assim kkkkkkkkk
Eu tenho :3

JackSparrow disse:
7YHzZp7.png
afff cara me chama pra te ajudar em algo em troka de algum VIP kkk faço qualquer coisa.

Gabriel197 disse:
afff cara me chama pra te ajudar em algo em troka de algum VIP kkk faço qualquer coisa.
Eu não ajudei ele em troca de algo, ele quis me pagar e eu não aceitei, tanto que faz mais de 1 mês que ajudei ele -qq

Victor suzuki disse:
boa mlk que a amizade vá bem fundo
Vai sim :3

ai sim :)
crater4000 disse:
KKK, vlw <3, ele me enganou, disse que ia testar uma coisa e quando logo me deparo com isso rs, pelo menos foi uma boa enganação xD

Obrigado.
omg cara sempre eu li crafter no seu nick '-' agora q percebi q é crater kkkkkkkk xd

crater4000 disse:
KKK, vlw <3, ele me enganou, disse que ia testar uma coisa e quando logo me deparo com isso rs, pelo menos foi uma boa enganação xD

Obrigado.
Eu disse que ia testar uma coisa kkkk pedi pra ele esvaziar o inventário, achei que vc ia desconfiar na hora kkkkkk

Era pra te doar o vip dupado -qq kkkk brincadeira, o vip é de verdade mesmo, não dupo vip n kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar