Doando VIP's! ft. LightLegit e geektechmedia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TioNog

Hardcore
VIP
Entrou
Abr 21, 2014
Cubos
0
Amigo é amigo, quem tem tem.​
Rotation, ninguém seguraaa!​
k1QP2cy.png
VIP pro LightLegit: aqui
VIP pro geektechmedia: aqui
Tem no spoiler também q.q​
wVpl3vF.png
qKrvrna.png

Trollou :( achei que era codigo vip aqui kkkk mas gg pra quem tu deu os vips ai :p

Daora, mano. Isso é generosidade, me lembra do meu tempo de noob na cl quando apareceu do nada um cara grande no server e me encheu de itens e money. Sou grato à ele até hoje, mesmo tendo parado de jogar.

Pode doar um para mim também aceito

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

KaahHenry disse:
Daora, mano. Isso é generosidade, me lembra do meu tempo de noob na cl quando apareceu do nada um cara grande no server e me encheu de itens e money. Sou grato à ele até hoje, mesmo tendo parado de jogar.
Oooh mano...
Eu vou ter muito itens, vou ser rico nesse region, e vou fazer isso uma vez por dia ainda...

Evicraft disse:
Ostentando nos vips....
Porque será!? haha

TioNog disse:
Oooh mano...
Eu vou ter muito itens, vou ser rico nesse region, e vou fazer isso uma vez por dia ainda...

Porque será!? haha
Aaai se todos pensassem e agissem dessa forma. A maioria diz "Eu me virei sozinho, não tenho que ajudar ninguém", mas aposto que enquanto noobs, adorariam que aparecesse alguém e os ajudasse dessa forma.

Belo gesto, brother.

Boa amizade a de vcs kkkkkk, parabens pelo vip

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

KaahHenry disse:
Aaai se todos pensassem e agissem dessa forma. A maioria diz "Eu me virei sozinho, não tenho que ajudar ninguém", mas aposto que enquanto noobs, adorariam que aparecesse alguém e os ajudasse dessa forma.

Belo gesto, brother.
Nubinho no evento, alguém me dá money.
quantos?
100 mil
fui e enviei 100k
ele ficou loco kkkkk jungle

Musquitu disse:
ai sim em.. e o meu ?
Nem sabia que você voltou a jogar q.q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread