Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkk...iViniZ disse:Trollouachei que era codigo vip aqui kkkk mas gg pra quem tu deu os vips ai
![]()
Oooh mano...KaahHenry disse:Daora, mano. Isso é generosidade, me lembra do meu tempo de noob na cl quando apareceu do nada um cara grande no server e me encheu de itens e money. Sou grato à ele até hoje, mesmo tendo parado de jogar.
Porque será!? hahaEvicraft disse:Ostentando nos vips....
Aaai se todos pensassem e agissem dessa forma. A maioria diz "Eu me virei sozinho, não tenho que ajudar ninguém", mas aposto que enquanto noobs, adorariam que aparecesse alguém e os ajudasse dessa forma.TioNog disse:Oooh mano...
Eu vou ter muito itens, vou ser rico nesse region, e vou fazer isso uma vez por dia ainda...
Porque será!? haha
Nubinho no evento, alguém me dá money.KaahHenry disse:Aaai se todos pensassem e agissem dessa forma. A maioria diz "Eu me virei sozinho, não tenho que ajudar ninguém", mas aposto que enquanto noobs, adorariam que aparecesse alguém e os ajudasse dessa forma.
Belo gesto, brother.
Nem sabia que você voltou a jogar q.qMusquitu disse:ai sim em.. e o meu ?