Dragões, Dragões & Mais Dragões!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ripador10

Neutro
VIP
Entrou
Abr 15, 2015
Cubos
0
Oláaa!! :D
Que tal me ajudar a crescer e chocar esses dragões ?! :D

* É super fácil, basta você visualizar ou clicar nessas belezinhas, mole né?!

- Primeiro temos os Eggs (ovos, - humm é mesmo?!) que são os que mais precisam da sua atenção, pois eles morrem mais rápido se não receberem visualizações suficientes, (sad, I know it :/ ) então clique e visualize quantas vezes achar que eles merecem! :D

- Depois temos os Hatchlings, que são os bebezinhos Dragões, eles são quase adultos, mas precisam do seu view e click para amadurecerem:

- E por último, mas não menos importante, temos os meus Dragões adultos, eles não precisam tanto da sua atenção, porém, adorariam se você clicasse neles !

* Como é de se esperar, eles provavelmente crescerão, então terei de trazer mais dos meus Belos Dragões periodicamente para sua degustação.

Se você clicou ou visualizou, MUITO OBRIGADO, fã de Dragões!!
Quer o seu próprio dragão ? Acesse: dragcave.net OU pesquise "Dragon Cave" no google!
Dúvidas, perguntas e/ou sugestões, deixe nos comentários.
Obs: O título do Tópico está errado. (haha, "Que tal me Ajudar?!" seria o certo ). 10/05/15
Obs: Retirei o link (caso ainda queira acessar o site, pesquise no google.com por "Dragon Cave" !). 10/05/15
Obs: Dragões com essa "Fog" (
FCSXTw.gif
) são dragões em "hide" (escondidos) pois provavelmente estão "sick" (doentes) e precisam receber menos views para não falecerem. E dessa forma não podem ser visualizados. 11/05/15

Obs: "Duotone Dragon" e "Sunsong Amphiptere" adicionados aos ovos. 12/05/15
Obs: Adicionados 2 novos dragões aos Adultos. 13/05/15
Obs: "Falconiform Wyvern" e "Pillow Dragon" adicionados aos ovos. 13/05/15

Até Logo,
Ripador.

zSillentVrau disse:
kkkk, não faz mal! Mas obrigado pela presença!
zXertzy disse:
Que poha é essa? Virus ? ;-;

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
kkkkkk, não, não é vírus, pesquise no google.com, é esse site ai mesmo...
DanielFilhoMA disse:
Gostei disso, mas link no fórum da warn fera... Vou nem clicar, não confio.
Retirei o link! ;D mas clicar nos meus dragões não colocará vírus no seu computador "fera" haha, obrigado pela presença!
alokyy disse:
nao confio em links assim vlw flw...
Idem, acabei de remover o mesmo, porém meus dragões não têm esse "poder" de transmitir vírus, haha. pesquise no google caso ainda esteja receoso! Obrigado pela presença!

ripador10 disse:
kkkk, não faz mal! Mas obrigado pela presença!

kkkkkk, não, não é vírus, pesquise no google.com, é esse site ai mesmo...

Retirei o link! ;D mas clicar nos meus dragões não colocará vírus no seu computador "fera" haha, obrigado pela presença!
Idem, acabei de remover o mesmo, porém meus dragões não têm esse "poder" de transmitir vírus, haha. pesquise no google caso ainda esteja receoso! Obrigado pela presença!
eu que agradeço

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar