#DUSKYDICAS 001

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iDusky

Hardcore
VIP
Entrou
Mai 31, 2014
Cubos
0
Fala galerinha, como vocês estão? Tudo beleza? Bom hoje queria saber se vocês tem o hábito de ler, e queria mostrar algumas das vantagens sobre ler, seja em livros ou em algum aparelho digital, então fiquem aí com a dica de hoje, leiam livros, tmj! :)

14614833_hJwTy.jpeg

A leitura é uma ferramenta importante para obter informações, no entanto, engana-se quem pensa que é a única fonte de obtê-las é o livro.
Essa é uma crença atrasada que continua arraigada em nossa cultura. O mundo mudou e hoje em dia, tem diversas formas de acessar informações, através da leitura ou não (como em filmes, por exemplo). No ramo da leitura, não estamos restritos aos livros, não sejamos hipócritas. Por meio da tecnologia, em instantes podemos ter acesso à milhares de artigos, notícias, matérias, estudos, etc.
Dito isso, retorno ao início: "A leitura é uma ferramenta importante para obter informações". Inclusive, por meio dos livros, mas de maneira alguma exclusivamente.

Ótimo tópico explicativo!​

A leitura é uma ferramenta importante para obter informações, no entanto, engana-se quem pensa que é a única fonte de obtê-las é o livro.
Essa é uma crença atrasada que continua arraigada em nossa cultura. O mundo mudou e hoje em dia, tem diversas formas de acessar informações, através da leitura ou não (como em filmes, por exemplo). No ramo da leitura, não estamos restritos aos livros, não sejamos hipócritas. Por meio da tecnologia, em instantes podemos ter acesso à milhares de artigos, notícias, matérias, estudos, etc.
Dito isso, retorno ao início: "A leitura é uma ferramenta importante para obter informações". Inclusive, por meio dos livros, mas de maneira alguma exclusivamente.

Ótimo tópico explicativo!​

Sim manin, concordo, no tópico está especificando a "leitura", mas não necessariamente livros, como você mesmo disse, até os filmes e também as séries, são uma forma de "leitura", inclusive textos e histórias de outras mídias digitais :)

Agradeço o comentário e o seu acréscimo a postagem, tmj

amo muito ler e escrever
me interesso muito pela área de jornal, se não me chamassem pra ser designer eu iria tentar virar jornalista, pq sinceramente tenho uma paixão muito grande em ler e escrever, assim como tenho por design gráfico

Conhecimento é poder, gosto muito de ler as vezes.
Parabéns pelo tópico, ficou 10!

amo muito ler e escrever
me interesso muito pela área de jornal, se não me chamassem pra ser designer eu iria tentar virar jornalista, pq sinceramente tenho uma paixão muito grande em ler e escrever, assim como tenho por design gráfico

Aaaah que legal mini, quem sabe quando vc n enjoar da área de design vc vira jornalista, e aproveitando o engate em design, seus trabalhos são mto bons, adorei o lobo q vc fez pra mim, mto obrigado :) <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar