Fala galerinha, como vocês estão? Tudo beleza? Bom hoje queria saber se vocês tem o hábito de ler, e queria mostrar algumas das vantagens sobre ler, seja em livros ou em algum aparelho digital, então fiquem aí com a dica de hoje, leiam livros, tmj! 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nao sou muito de ler livros fico mais buscado coisas na net fisica quantica robotica filosofia
o conhecimento é poderBoa mano! Não deixa de ser uma leitura, ler não precisa ser exatamente alguma historia ou conto, notícias e matérias também estimulam a leitura!![]()
o conhecimento é poder
Bom tópico.
Boa mano!
A leitura é uma ferramenta importante para obter informações, no entanto, engana-se quem pensa que é a única fonte de obtê-las é o livro.
Essa é uma crença atrasada que continua arraigada em nossa cultura. O mundo mudou e hoje em dia, tem diversas formas de acessar informações, através da leitura ou não (como em filmes, por exemplo). No ramo da leitura, não estamos restritos aos livros, não sejamos hipócritas. Por meio da tecnologia, em instantes podemos ter acesso à milhares de artigos, notícias, matérias, estudos, etc.
Dito isso, retorno ao início: "A leitura é uma ferramenta importante para obter informações". Inclusive, por meio dos livros, mas de maneira alguma exclusivamente.
Ótimo tópico explicativo!
amo muito ler e escrever
me interesso muito pela área de jornal, se não me chamassem pra ser designer eu iria tentar virar jornalista, pq sinceramente tenho uma paixão muito grande em ler e escrever, assim como tenho por design gráfico
Conhecimento é poder, gosto muito de ler as vezes.
Parabéns pelo tópico, ficou 10!