[duvida] CDkey minecraft original

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LuCaSmInErAdO

Neutro
VIP
Entrou
Jan 8, 2015
Cubos
0
Alguem ai pode me ajudar?

acabei de receber a confirmação do site "Gamekeys" que meu CDkey do minecareft original foi pago com sucesso!!!

fiz tudo certinho ... -Fui em minha conta Monjang, fui em resgatar código de compra, coloquei meu nike e o código, ate ai tudo bem deu tudo certinho, a pagina foi atualizada e redirecionada para o download, Pronto ! baixei o launcher, quando fui logar com meu nome de usuário deu erro ... loguei com meu g-mail da conta ... entrou porem só ta pra iniciar a versão Demo ... alguém sabe o que eu devo fazer ?!!!

Esse launcher novo é muito bugado, desloga da sua conta e loga dnv com o email

ArceusKHAZIX disse:
Esse launcher novo é muito bugado, desloga da sua conta e loga dnv com o email

ta uma merda velho ... eu conseguir logar, so que ahora ta com uma putaria que eu queria mudar minha skin porem n posso por causa das perguntas de segurança porem n consigo trocar as respostas por que quando eu clico pra mandar uma solicitação de difiniçao das respostas a merda me redireciona para a conta monjan só que a minha conta minjang ta bugada ... eu n consigo trocar a senha dela ... quer dizer ... trocar eu troco, só que eu troco a senha e msm assim continua dizendo que a senha ta errada

LuCaSmInErAdO disse:
ta uma merda velho ... eu conseguir logar, so que ahora ta com uma putaria que eu queria mudar minha skin porem n posso por causa das perguntas de segurança porem n consigo trocar as respostas por que quando eu clico pra mandar uma solicitação de difiniçao das respostas a merda me redireciona para a conta monjan só que a minha conta minjang ta bugada ... eu n consigo trocar a senha dela ... quer dizer ... trocar eu troco, só que eu troco a senha e msm assim continua dizendo que a senha ta errada
Ah isso acontecia comigo e eu não sabia oq fazer, se vc tiver usando hostspot ou algum proxy vai dar erro, ele só tá aceitando seu ip

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar