duvida como faser um pesqueiro protegido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

suprmann

Neutro
Entrou
Nov 3, 2016
Cubos
0
então galera vim aqui pedir uma sugestão de como fazer um pesqueiro seguro no Serve (destiny )
e porque todos os pesqueiros que fiz os caras entrarão e me matarão la
eo pesqueiro e todo vidrado e protegido eo pior que eu não sei quem fica me matando
eu sei que os caras entra com algum bug, alguém ai me emdica como posso construí esse pesqueiro?
agradeço a quem me passar assa dica
obg...
(obs) pesqueiro do Homelles

constroi o pesqueiro da mesma forma,
porem adiciona mais camadas de vidros,
como tres camadas de vidros já é suficiente para nao invadirem

Faz no alto, em cima do bioma oceano (pesca a msm coisa). Ou então anda bastante e faz um pesqueiro '-'

faz no oceano ou de baixo da agua porem com + camadas sempre fiz assim e nunca foi invadido

Basta cobrir o pesqueiro com mais de 3 camadas .

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O melhor é mudar o lugar do pesqueiro, pois vão continuar invadindo e te matando, melhor tu sair pelo mundo e ir bem longe construir outro, ou também pode pagar para alguém aceitar seu call em uma coord bem longe, o melhor é fazer isso, bjs

Faz o pesqueiro normal, ai você coloca uns 2 camadas de vidros nos lados e em baixo, e também tenta procurar um mar muito longe que não a nem um pesqueiro lá e pronto, acho que seu pesqueiro não será invadido de novo!

Muda de lugar, ou pede pra um STAFF tirar todas as sethomes menos a sua do local
ou então faz bem no alto

procura outro oceano bem longo do que você tava '-' e tapa com mais vidro e pede pra staff tirar a sethome de quem tiver la

Bem, vá para outro lugar e crie um terreno bem protegido, com os respectivos blocos.

Copiei esse tutorial do [member=zBrusco]:

3°- Como construir e como ter minha casa protegida

Primeiro, ande o suficiente para a área onde se pode construir, fora da área "protegida".

A área é conhecida como "favela" que divide da floresta para construções, caso sinta fome no caminho digite /kit nb que aparecerá os itens que estão na minha mão. Ande mais um pouco até você achar árvores, ou plante as saplings que você ganha (as arvores demoram 3 dias do minecraft para crescer). Depois de ter colido as madeiras faça sua casa, mais antes veja a lista de blocos protegidos em nossos servidores:

y8HVaOf.png

uRZ2VQ4.png

IykDJbD.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar