Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Propano e um saco, chei de bug e lag n prestaKastidade disse:Hoje não tem server que não é chato all de macro, recomendaria o propano só que você disse que não quer jogar nesse
Kastidade disse:Hoje não tem server que não é chato all de macro, recomendaria o propano só que você disse que não quer jogar nesse
É oque se espera de um servidor alpha, bugs!! já na parte do lag eu discordo ele está sem lag algum.Zxkouga disse:Propano e um saco, chei de bug e lag n presta
Propano e um saco, chei de bug e lag n presta
Gostei do matrix, mais o ruim que não funfa macroInkubi disse:Tem o Matrix, que não dá para usar Macro
ele tem lag pq meu pc e bem lixo msmiFariinhaLoss disse:É oque se espera de um servidor alpha, bugs!! já na parte do lag eu discordo ele está sem lag algum.
Vo nada, ganhar vip em sever lagado pra caceteKastidade disse:Ele está em versão alpha jájá lançam a versão final dele, aproveita pra reportar bug's e ganhar a tag e o vip
Sdds ler topicozB3cK disse:Joga no minegames ou no propano.
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Se seu PC e um lixo, lag você vai ter em todos servidores '-'Zxkouga disse:Gostei do matrix, mais o ruim que não funfa macro
ele tem lag pq meu pc e bem lixo msm
Vo nada, ganhar vip em sever lagado pra cacete
Sdds ler topico
Eu li '-'Zxkouga disse:Gostei do matrix, mais o ruim que não funfa macro
ele tem lag pq meu pc e bem lixo msm
Vo nada, ganhar vip em sever lagado pra cacete
Sdds ler topico
Eu so tenho lag no propano, nos serv 1.5.2 n mostra lag nenhumiFariinhaLoss disse:Se seu PC e um lixo, lag você vai ter em todos servidores '-'
propano ta chato pq nao tem ninguem interessado em jogar serio em um server q vai resetar, dos bug, é só por no forum q voce ganha um vip, e o lag é sua netZxkouga disse:Propano e um saco, chei de bug e lag n presta
Eu so tenho lag no propano, nos serv 1.5.2 n mostra lag nenhum
o servidor está em alpha e sinceramente tem bugs porque foi lançado essa semana, o propano está 0% lag deve ser sua internet que está ruim ou seu pc é ruimZxkouga disse:Propano e um saco, chei de bug e lag n presta
Inkubi disse:Tem o Matrix, que não dá para usar Macro