[Duvida de onde jogar]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zxkouga

Neutro
Entrou
Jun 27, 2015
Cubos
0
Oi ! Vim perguntar a vocês qual o melhor server pra se jogar pq eu joguei em alguns e tá mt chato então gostaria que me recomendassem um

Não recomendem minigames ou propano pls

Hoje não tem server que não é chato all de macro, recomendaria o propano só que você disse que não quer jogar nesse

Kastidade disse:
Hoje não tem server que não é chato all de macro, recomendaria o propano só que você disse que não quer jogar nesse
Propano e um saco, chei de bug e lag n presta
Kastidade disse:

Inkubi disse:
Tem o Matrix, que não dá para usar Macro
Gostei do matrix, mais o ruim que não funfa macro

iFariinhaLoss disse:
É oque se espera de um servidor alpha, bugs!! já na parte do lag eu discordo ele está sem lag algum.
ele tem lag pq meu pc e bem lixo msm

Kastidade disse:
Ele está em versão alpha jájá lançam a versão final dele, aproveita pra reportar bug's e ganhar a tag e o vip
Vo nada, ganhar vip em sever lagado pra cacete

zB3cK disse:
Joga no minegames ou no propano.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Sdds ler topico

Zxkouga disse:
Gostei do matrix, mais o ruim que não funfa macro

ele tem lag pq meu pc e bem lixo msm

Vo nada, ganhar vip em sever lagado pra cacete

Sdds ler topico
Se seu PC e um lixo, lag você vai ter em todos servidores '-'

Zxkouga disse:
propano ta chato pq nao tem ninguem interessado em jogar serio em um server q vai resetar, dos bug, é só por no forum q voce ganha um vip, e o lag é sua net

joga no titan 2

Zxkouga disse:
o servidor está em alpha e sinceramente tem bugs porque foi lançado essa semana, o propano está 0% lag deve ser sua internet que está ruim ou seu pc é ruim

Moço, se você quer começar em um sv muito fácil, começa no aurora lah um ajuda o outro!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar