duvida de pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

suprmann

Neutro
Entrou
Nov 3, 2016
Cubos
0
olá queridos cidadães, queria saber a onde e melhor para eu construí meu pesqueiro, no mar no alto ou em region, quero saber qual deles da mais peixe ou e só uma lenda que diz que no mar pesca mais peixes
agradeço a quem me tirar essa duvida vlw...
meus parças

suprmann disse:
olá queridos cidadães, queria saber a onde e melhor para eu construí meu pesqueiro, no mar no alto ou em region, quero saber qual deles da mais peixe ou e só uma lenda que diz que no mar pesca mais peixes
agradeço a quem me tirar essa duvida vlw...
meus parças
(da um like no post pa ajuda o novato :) )
Sempre pesquei em oceano, não sei se é verdade.. Mas parece pescar mais peixe.

Não há isso de qual lugar pega mais peixes, todo lugar e a mesma coisa e mais protegida e em region mesmo

yNewStar disse:
Não há isso de qual lugar pega mais peixes, todo lugar e a mesma coisa e mais protegida e em region mesmo
Não.. A própria staff confirmou que em oceano pesca mais q-q
Em outro post.

Existem alguns tópicos sobre o assunto: 1|2|3|4
OBS: Não tenho certeza se de fato é verídica, mas eu mesmo já fiz um teste e vem mais peixe..

No oceano você pesca mais, isso é comprovado, e pode fazer ele no alto ou dentro do oceano mesmo.

Quando você aumenta o seu nível de pesca, você aumenta a chance de vir mais peixes. A skill pescaria te da varias vantagens, como exemplo: Quando você tem um nível 1000 de pesca e come um peixe, vai cura muito mais nível de fome do que alguém que tem 0. Outra vantagem da skill é dobra a change de vir peixe nas fisgada quando se pesca no bioma de oceano.

Um exemplo, se vc tem "x" de nível de pesca, com uma probabilidade de fisgar um peixe de 10%, no bioma de oceano você terá 20% de chance.

Eae Maninho eu fiz varios pesqueiros mas o do fundo do mar é o melhor(tanta fazer na parte mais baixa)
Vc pega muito peixe

Não precisa ser dentro de um oceano, pode ser em cima, o importante é estar no bioma de oceano, pesca muito mais itens.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar