E permitido reviver um topico??? O Bronzyado Disse que podia + não tinha nada escrito lá que podia so tinha isso aki ó ''[background=rgb(24, 24, 24)]4.5 - [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Qualquer membro que cometa o ato de flood em um tópico de pedido, tais como "Mais alguém?" "Alguém faz" "Ninguém?" e etc, terá seu pedido fechado sem aviso prévio, podendo criar um novo tópico apenas após um período de 15 dias, além do mais, o membro será alertado.''[/background]
Respondendo o Bronzyado :
Resposta 1: Disso eu sei voce entro na equipe consciente de que voce nao receberia nada
Resposta2: Sim mais essa regra de esperar e nao poder floodar ou upar o topico ajuda nisso ninguem vai atender um pedido que fique la na pag 2 no fundão
Resposta3: Eu sei que voces fazem oque podem mais o ultimo pedido que tu atendeu foi 9 de maio
Resposta4: Cara se tu nao ta dando conta dos pedidos saia do designer faça igual a mim
Tomei vergonha na cara pq ja fazia uns 5 dias que nao fazia sign da i percebi que nao tava dando conta dos pedidos, por isso abandonei a equipe
Resposta:5: Nao tenho resposta pra isso
Respondendo o Bronzyado :
Resposta 1: Disso eu sei voce entro na equipe consciente de que voce nao receberia nada
Resposta3: Eu sei que voces fazem oque podem mais o ultimo pedido que tu atendeu foi 9 de maio
Resposta4: Cara se tu nao ta dando conta dos pedidos saia do designer faça igual a mim
Resposta:5: Nao tenho resposta pra isso